Loading

Visitem a minha loja virtual.Clique na imagem para ir a loja..

quinta-feira, 27 de setembro de 2007

LÁ VEM MAIS BARRADOS DE CROCHE












Oi para todos, essa semana foi uma correria como sempre,resolvi postar todos os panos que já estavam prontos espero que gostem já estou providenciando a próxima remessa.
A todos uma otima semana iluminada.

sexta-feira, 21 de setembro de 2007

MAIS,MAIS,BARRADO E BARRADOS DE CROCHE!!!!!!!!









Ufa! mais barrados,vcs vão cansar de ver barrados aqui ? mais fazer o que se são as peças que mais saem,e tem mais barrados vindo por ai rsrsrsrs,o bom que são sempre com modelos diferentes assim não cansa tanto.A todos um ótimo final de semana iluminado.

terça-feira, 18 de setembro de 2007

PANOS DE COPA COM BARRADOS EM CROCHE





Bom dia a todos hoje deixo esses dois barrados um tem detalhe de meia laranja o outro eu fiz com squares,tenho mais trabalhos terminados mais estou sem tempo para postar assim que possível postarei aos poucos,já estou preparando alguns barrados com as cores do natal pois já estamos no meio do ano e já é hora de começar.A todos que me visitam tenham uma otima semana.

quinta-feira, 13 de setembro de 2007

CAPA BATEDEIRA E LIQUIDIFICADOR EM CROCHE






Essa capa para batedeira e liquidificador são para mim já terminei faz um tempinho só não estou usando pois quero fazer um jogo completo para cozinha nessa cor aos poucos entre uma encomenda e outra vou fazendo e postando para vcs.A todos um ótimo dia.

terça-feira, 11 de setembro de 2007

BARRADOS DE CROCHE COM FLORES





Oi,gostei muito de fazer esse barrado,rápido e fácil só mudei a cor da linha nas flores ainda vou fazer mais deles com cores diferentes,espero que tenham uma boa aceitação pois estão lindos,a todos que me visitam tenham um otimo dia.

quinta-feira, 6 de setembro de 2007

RECADINHO IMPORTANTE

Bom dia á todos,venho atráves desta passar um recado muito importante estou muito feliz pelos recadinhos carinhosos que estou recebendo e agradeço de coração porque vcs sabem como a gente se sente feliz ao ver um trabalho elogiado,mais está havendo um pequeno equivoco eu não faço pinturas no panos que eu fiz as postagens somente os barrados de croche esses panos eu já compro pintados em uma loja da grande São Paulo que revende os mesmos então não faço a mínima ideia de quem faça as pinturas por isso não coloco os devidos créditos.Quem me dera que eu soubesse fazer pinturas tão bonitas,sei fazer alguns artesanatos,tricôbásico e o croche.
Sempre fui fascinada por pintura mais ainda não tive a oportunidade de aprender,jamais em minha vida levarei credito por uma coisa que não fiz espero que esse recadinho esclareça que eu faço somente os croches,tenham todos um otimo dia.

segunda-feira, 3 de setembro de 2007

PANOS PINTADOS E COM BARRADOS DE CROCHE





Oi meninas mais barrados terminados esses não são encomendas são para vendas mais ainda não tem donas,vamos ver quem vai querer ficar com eles eu em particular adorei esse tom de azul fica muito bem em uma cozinha com detalhes em branco.Estou postando o gráfico do barrado goiaba e azul o vermelho já postei em postagens anteriores,tem todos um otimo dia.

sábado, 1 de setembro de 2007

PORTA AGULHAS EM CROCHE



Estou encantada com o blog da Elaine lá a gente encontra vídeos maravilhosos para aprender croche,fiz este porta agulhas acompanhado os vídeos foi fácil e bem explicado,minhas agulhas ficavam numa caixa de sapato agora sim elas estão bem organizadas, só mudei o jeito de fechar no modelo que ela ensina ela fecha com uma fita eu coloquei uma rosinha com um colchete de pressão.Muito obrigado Elaine por essas dicas maravilhosas que vc nos ensina.O blog dela é http://www.elainecroche.blogspot.com/
VÍDEO

ENCOMENDA CONCLÚIDA -TRILHO E TOALHINHAS EM CROCHE







Ufa,mais uma encomenda terminada,essa foi um caminho p/ mesa,uma toalha média e quinze toalhas pequenas,desculpe pelas fotos ainda estou brigando com câmera esta difícil acertar a resolução e o foco correto da câmera a cor das toalhas é verde pistache a foto do caminho de mesa foi tirada de celular pois eu já tinha entregado para a cliente só falta entregar as toalhas que terminei ontem.A todos um ótimo final de semana iluminado.