Loading

Visitem a minha loja virtual.Clique na imagem para ir a loja..

terça-feira, 8 de setembro de 2009

MUITAS FLORES E FOLHAS EM CROCHE COM GRÁFICOS





CLIQUE NAS IMAGENS PARA VISUALIZAR MELHOR










































Oi Meninas sei que estou sumida,mais foi por motivo de força maior,hoje fiz uma seleção de flores que tinha em meus arquivos e estou postando para vcs.
São lindas e podem ser usadas nos mais variados trabalhos.
A todas que me visitam e deixam os seus coméntarios o meu muito obrigado e me desculpem pela minha falta de tempo.
Tenham uma semana iluminada,beijos.

33 comentários:

  1. Oi, Sandra!
    Que bom receber esse carinho.
    Linda seleção de flores. Grata por compartilhar os gráficos.
    Tudo de bom e muita paz e luz no coração.
    Carinhosamente,
    Dô.

    ResponderExcluir
  2. Olá Sandra eu estou começando nesse negócio de blog.... mas estou adorando. Muito obrigado por compartilhar conosco as suas flores

    ResponderExcluir
  3. Oi Sandra linda essa flores vc tem bom gosto em tudo que faz.

    bjos

    Fica com Deus.

    ResponderExcluir
  4. Oi Sandra!
    Lindas as flores,estava precisando de uns modelinhos diferente p/ fazer aplicações em tapetes valeu mesmo.Bjs td de bom...

    ResponderExcluir
  5. Oi sandra, tbém ando sumida, rss.
    Amei as flores querida, obrigada pelo carinho de compartilhar...
    beijos e ótima semana.

    ResponderExcluir
  6. merhaba Sandra ,

    çiçekler çok güzel. örgülerimizde çok işe yarıyor teşekkür.

    ResponderExcluir
  7. Olá Sandra,
    Que lindo blog. As flores são lindas.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  8. Oi Sandra, que maravilha este post, receitas de flores variadas era tudo o que eu precisava.
    Muito obrigada!!!
    Edilene

    ResponderExcluir
  9. Ciao Sandra, complimenti per il tuo blog e grazie per i grafici dei fiori. In questo periodo sto proprio cercando nuovi modelli di fiori a crochet per una borsa.
    Verrò spesso a visitarti d'ora in poi.
    A presto, Rosa

    ResponderExcluir
  10. Oi Sandra
    Que bom que deu notícias, estava preocupada.
    Visito sempre mas não costumo deixar comentários, mas hoje quis deixar meu carinho e meu muito obrigada pelas lindas flores.
    Já fiz vários barrados inspirados nos seus.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Oi Sandra
    Adorei as flores,obrigado!
    Beijos!
    Márcia

    ResponderExcluir
  12. Ola sandra td beim?
    todas as flores são lindas..(adoro fazer florzinhas)...obrigada por compartilhar
    ah! vc achou o porta guardanapo de bonequinha?
    bjinhus _Sherry_

    ResponderExcluir
  13. oi sou Lucimar do Rio
    adorei seu trabalho
    essas flores tenho miuta vontade de aprender a fazer croche

    parabéns pelo seu trabalho

    bjus

    ResponderExcluir
  14. estava procurando modelos de flores de croche e trico diferente....passei no blog certo. obrigadaga. meu blog é sandrinha-astsan.blogspot.com. parabéns. sandrinha

    ResponderExcluir
  15. Muito obrigada pelo espirito de solidariedade e dedicação ao próximo... há muito tempo não vejo tantas novidades. Beijos e Obrigada

    ResponderExcluir
  16. Oi Sandra, estava a deriva na net e me deparei com seu blog, maravilhoso, as flores que me esperem, adorei, bjs.

    ResponderExcluir
  17. Olá Sandra! Estava procurando receitas de flores de crochê e nem acreditei quando vi a quantidade de flores que você postou aqui!! Muito obrigada! Beijos

    Ana Carolina
    www.ateliecarolbalan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Sandra vc é um anjo em minha vida!!!! Que Deus te abençoe muito!!!!

    ResponderExcluir
  19. Adry ola Sandra amei seu arquivo de flores são lindos alias todos os seus trabalhos são lindos.

    ResponderExcluir
  20. Oi,meu nome é Daiane e é a primeira vez que entro no seu blog.
    A parte do crochê que mais gosto é fazer flores de crochê para arranjo. Eu estava procurando modelos para criar os meus e ameei esses. são lindoos!
    Agradeço pela ótima contribuição.

    meu e-mai: daia_mroma@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  21. Estava procurando flores de croche para fazer prendedores pra minha filha e encontrie vários gráficos lindos aqui, muito obrigada!

    ResponderExcluir
  22. Parabéns pelo sucesso do blog, está tudo muito lindo. Venha conhecer meu cantinho tbm.

    ResponderExcluir
  23. quero divulgar esse shttp://drucilamilian.blogspot.com/2012/02/sorteio-participem-do-meu-primeiro.html

    ResponderExcluir
  24. gosto muito de fazer croche quero aprender mais poriso busquei esses na intenet gostei muito vc esta de parabens.

    ResponderExcluir
  25. Oi Sandra, mto obrigada pelas lindas flores, me atreverei a fazer algumas, mas por hora farei umas do mesmo grafico para dar acabamento numa manta de minha sobrinha neta, valei pelo seu trabalho e carinho em nos enviar os graficos, bjs.

    ResponderExcluir
  26. Olá Sandra,amei as flores estava precisando demais destas flores,e olha que maravilha vc manda os gráficos é ou não é demais.
    neniaraujo@bol.com.br

    ResponderExcluir
  27. Ola Sandra,são flores lindas e de grande utilidade. Eu queria muito fazer umas borboletas para aplicar em um barrado de uma toalha, vc teria a receita para me dar?Grata reginapascoal@superig.com.br

    ResponderExcluir
  28. Sandra parabéns!!!! lindissimas as flores, ameiii bjs.

    ResponderExcluir
  29. Olá, gostei dos modelos de flores, e estou copiando alguns bem mimosos para enfeitar sapatinhos de bebe que faço para vender.
    Meu email é: miers.carinjeanice5@gmail.com

    Um abraço

    ResponderExcluir
  30. achei essas flores maravilhosas...extamente o que estava procurando para montar uma moldura de espelho....só que qdo clico não consigo ampliar o suficiente para entender o esquema. Vc poderia me enviarpor email ? Desde já agradeço muito !!! yara.abdala@uol.com.br

    ResponderExcluir
  31. As flores são lindas. Pretendo fazer algumas. O q eu fico preocupada é q ñ consigo entender o gráfico. Ñ deu p/ aumentar p/ ver melhor. Q pena! Mas mesmo assim, muito obrigada pelo carinho. Deus lhe abençõe. Bjsssssssssss

    ResponderExcluir
  32. Obrigada pelos gráficos disponibilizados.
    ótima semana!

    ResponderExcluir

Oiiii...muito obrigado pela sua visita.

Beijos,voltem sempre.

Sandra Duarte