Loading

Visitem a minha loja virtual.Clique na imagem para ir a loja..

quarta-feira, 28 de abril de 2010

NOVOS TAPETES DE BARBANTES




ESSE MODELO DE ELOS NÃO TEM GRÁFICO,FIZ POR UM MODELO DA MINHA AMIGA


ESSE MODELO DE ELOS NÃO TEM GRÁFICO,FIZ POR UM MODELO DA MINHA AMIGA


Oi,hoje trago mais tapetes, que ficaram lindos.
Foi feito com barbante 100% algodão de ótima qualidade.
Em destaque os squares,flores,elos que dão um colorido todo especial as peças.

Nestas peças foi usado barbante São Francisco 100% algodão nº08 na cor cru e barbante barroco da circulo nº 06 mesclados em varias cores.

OS GRÁFICOS ESTÃO ABAIXO DAS FOTOS É SÓ CLICAR AONDE ESTÁ ESCRITO GRÁFICO AQUI QUE VAI ABRIR,OS TAPETES DE ELOS NÃO TEM GRÁFICO,POIS FIZ ATRAVÉS DE UMA AMOSTRA QUE MINHA AMIGA EMPRESTOU.

Estás peças estão a venda no site:

A todas que me visitam tenham uma semana iluminada.

75 comentários:

  1. Olá Sandra
    Tão bonitos que a vontade é fazer todos!!
    Bj
    Nilda

    ResponderExcluir
  2. Sandra que trabalhos maravilhosos,gostaria de ter os graficos!!!!prabéns!!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Sandra!
    Ficaram um encanto os seus tapetes, amei a combinação das cores.Parabéns!!
    Vou aguardar o gráfico pra eu fazer pra mim.
    Bjus e bons trabalhos!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Sandra!
    Estes tapetes ficaram maravilhosos,alias gosto muito dos seus trabalhos vc trabalha muito bem.Bjs...Td de bom...

    ResponderExcluir
  5. OI SANDRA, LIDISSIMOS SEUS TAPETES, VC É SHOW E BOLA EM COMPARTILHAR CONOSCO ESTA BELEZA... OBRIGADA E COM CERTEZA TENTAREI FAZÊ-LOS TAMBÉM... UM ABRAÇO E TUDO DE BOM

    ResponderExcluir
  6. olá Sandra!!!
    Lindos tapetes!!
    tudo perfeito!!!
    parabéns!!tudo lindo:)

    ResponderExcluir
  7. Oi Sandra, lindos seus tapetes, adorei aquele laranja e branco, não sabia que a círculo tinha barbantes tbm. Eu geralmente uso o São Francisco ou Barbanfil.

    ResponderExcluir
  8. Oi querida!!!
    Lindos seus tapetes,PERFEITO!!!
    Parábens,bom final de semana,bjos

    ResponderExcluir
  9. Ola! Sandra, pelas minhas andanças pelos blogs, encontrei vc e amei!!!
    seu blog é simplesmente fantátisco, tem tapetes magníficos PARABENS!!!
    estou seguindo vc para não perder e vou colocar no meu link.
    Venha me fazer uma visitinha, ficarei imensamente feliz.
    bjs no coração.
    c/carinho
    Teresa Grazioli

    ResponderExcluir
  10. Olá Querida!

    Lindos tapetes,gostei de todos.
    Bjs.
    Fátima

    ResponderExcluir
  11. Parabéns, Sandra, você é uma verdadeira artista.
    Sou apaixonada pelos seus trabalhos, você tem muito bom gosto. Parabéns.
    Beijos
    Valéria
    Obs. Esses tapetes estão lindos de viver.

    ResponderExcluir
  12. OI, SANDRA, QUE LIIINNNDOS!!!! EU AMO TAPETES, OS SEUS ESTÃO MARAVILHOSOS...PARABENS BEIJOS TUDO DE BOM,

    ResponderExcluir
  13. como seus trabalhos são verdadeiras obras,resolvi tornar sua seguidora para não correr o risco de perder nada...beijos val

    ResponderExcluir
  14. Olá Sandra!
    Sei que você deve receber inumeros elogios, mas, eu gostrai de deixar mais que isso, quero dizer, que admiro muito seus trabalhos e mais que isso, muitas vezes estou desanimada, cansada com a loucura que é minha vida, mas,quando passo por aqui, parece que tudo se renova, brota um desejo de fazer...fazer viver, fazer arte, fazer alegria de ver o trabalho pronto, mesmo que eu não tenha o dom de vender, mas de compartilhar com os meus essa arte tão maravilhosa.
    Obrigada querida,obrigada por nos presentear com imagens tão lindase ainda disponibilizar os gráficos.
    Que Deus abençoe muito,muito você.
    Um lindo final de semana.

    ResponderExcluir
  15. Oie! Passei pra dizer que estou promovendo um sorteio no meu blog.
    Se quiser participar de uma passadinha por lá. Bjs

    ResponderExcluir
  16. Olá amiga, tem um selinho para você no meu blog. Passe lá, abraços e tenha uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  17. Olá Sandra,
    adorei seus trabalhos, são lindos!! Parabéns!!
    Gostaria muito que se fosse possível que vc mandasse o gráfico dos seus tapetes (adorei aquele azul), meu email é: marcinha_garcez@hotmail.com

    Abraços!!!

    ResponderExcluir
  18. amo seu trabalho onde aprendi barradinhos de croche e as bonecas da mirian estao de parabens beijos lucia mara entre no meu blog
    http://luciamaraartes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Olá Sandra,

    Lindos trabalhos, meus parabéns pois és uma verdadeira artista.
    Desejo-te um Grande dia das mães e um bom fim de semana. jinhos.
    São

    ResponderExcluir
  20. Olá Sandra ,seus tapetes são lindos..
    adorei todos em especial o azul..
    bjs

    ResponderExcluir
  21. Olá querida tudo bem? Adoro seus trabalhos, sou sua seguidora, meu blog é: http://arteembarbantemartafarineli.blogspot.com e http://martafarineli.blogspot.com, quando tiveres um tempinho dê uma olhadinha lá tá. Querida quero saber se é possivel tu me enviar o grafico desse tapete que tem esses elos no meio, adorei... Se puderes meu email é: martafarineli@hotmail.com
    Um grande beijo

    ResponderExcluir
  22. TRABALHOS MARAVILHOSOS...PASSO SEMPRE PARA VER AS NOVIDADES .PARABÉNS E TENHA UM BOM FINAL DE SEMANA.

    ResponderExcluir
  23. Sandra simplesmente voce e d+++ no croche, adorei todos os seus trabalhos

    ResponderExcluir
  24. Oi Sandra,
    Lindos seus trabalhos...fiquei aqui só admirando, trabalho com mdf e biscuit e há alguns dias revirando algumas coisas achei uma revista de tapetes de barbante (por sinal muuuuito velha) aí me deu vontade de fazer, são bem simples mas estou conseguindo, vou pegar uns graficos seus e fazer tbém, se vc quiser dar uma olhadinha em meus trabalhos...www.elo7.com.br/crislembrancinhaseartes. Parabéns pelas mãos de fada...lindos trabalhos, bjs, Cris

    ResponderExcluir
  25. Oii ameeei os tapetes lindosssss
    estou te seguindo beeeeijoss
    OTIMA SEMANA

    ResponderExcluir
  26. ola,muito lindo mesmo esse tapete de elos!!!!quanto custa?sera que vc não conseguiria me manda por email uma explicaçao de como vc fez ele?
    parabens seua trabalhos são lindos!!!!!

    ResponderExcluir
  27. oi.gosto muito do seu trabalho e minha mãe também,queremos saber quando voce vai voltar a postar mais trabalhos de croche,porque minha mãe está ansiosa para ver e fazer.thau

    ResponderExcluir
  28. Olá !!!!
    Amei todos sou louca por croches vc esta de parabéns beijoos... jiciane kaiser..

    ResponderExcluir
  29. OLA!!!!
    Muito bonito seu trabalho adorei esse tapete em ELOS.


    Adelma

    ResponderExcluir
  30. Sandra, muy buenos dias

    Me encanta tu trabajo, y en especial la alfombra de Elos azul. Seria posible me envies el grafico? Pq lo miro y no logro sacar la muestra.. No soy tan expert en crochet todavia.
    Quedo muy agradecida y en la espera. SAludos
    Dios te bendiga

    Nanny
    multimarcas1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  31. oi Sandra eu acho os seus trabalhos maravilhosos eu tambem trabalho com croche em barbantes.
    Tem alguns tapetes de flor que não consigo fazer.
    Eu moro na cidade de Botucatu meu nome é Sindia meu e-mail é sindiacristina@hotmail.com
    beijos

    ResponderExcluir
  32. Amei seus trabalhos parabéns

    branca280@hotmail.com

    ResponderExcluir
  33. Sandra Parabens pelo dom que Deus lhe deu, seus tapetes são lindos e seu blog está super legal.
    Resolvi entrar porque estou ha dias procurando o grafico do tapetes com elos, vc poderia me ajudar? Qqr coisa è só entar em contato lucibasil@hotmail.com

    ResponderExcluir
  34. Ola Sandra,boa noite adorei seus tapetes de barbantes,estou começando a fazer conjuntos de banhairo de barbante adoro artesanato abraços.Cris.meu e-mail cgmedeiros2011@bol.com.br

    ResponderExcluir
  35. OI ,SANDRA SOU APAIXONADA POR TAPETES DE BARBANTE,FAÇO CROCHE JÁ TEM UMS 15 ANOS,AMEI VER SEUS TRABALHOS, MUITO LINDO...
    SOU DA CIDADE DE CASCAVEL /PARANÁ
    BEIJÃO PRA VC (fabiamissi@hotmail.com )

    ResponderExcluir
  36. amei seu cantinho!!!!lindos tapetes parabens!!!!

    ResponderExcluir
  37. amei seu cantinho lindos tapete!!!!parabéns!!!Bjos

    ResponderExcluir
  38. Olá sandra,amo croche.Estou com uma encomenda
    de tapete para sala em duas cores,vc teria alguma sugestão?
    Se vc tenha me responda no mari_jrpneus@hotmail.com.
    bjs....Parabens pelos lindo trabalhos.

    ResponderExcluir
  39. parabens lindos trabalho

    ResponderExcluir
  40. Sandra vc e d+ tudo q vc faz e lindo...paraben

    ResponderExcluir
  41. oi Sandra! muito lindos seus trabalhos.como posso conseguir estes graficos? bjs meire

    ResponderExcluir
  42. oi Sandra! muito lindos os teus trabalhos.como possso conseguir os graficos ou revista? bjs meire

    ResponderExcluir
  43. ola sandra seus trabalhos sao muito lindos!!!! eu tambem faço croche é muito bom estou fazendo um blog se der de uma passadinha ta.

    ResponderExcluir
  44. ola sandra seus trabalhos sao muito lindos!!!! eu tambem faço croche é muito bom estou fazendo um blog se der de uma passadinha ta.

    ResponderExcluir
  45. Oi vc pode postar outros modelo de tapete esses sao lindos. Obrigada beijossssssss.

    ResponderExcluir
  46. seus trabalhos sao lindos ma quria ver outros modelos de seus tapete beijos sou de Americana Sao paulo [janetemachado12@hotmail.com

    ResponderExcluir
  47. oi amei seus trabalhos,td perfeito comecei a ter vontade de aprender fazer tbm,vou pg umas ideias suas posso parabens tds maravilhosos

    ResponderExcluir
  48. vc é muito certa em seus trabalhos parabens,a conbinação perfeita de cores td atrai para uma casa ficar bonita cada cantinho com esses trabalhos só tem a aparecer mesmo mais uma vez parabens

    ResponderExcluir
  49. oi sandra adorei teus tapete eu tanbem faço croche mas os meus nao sao lindos como os seus meu imeio e luza502060@hotmail.com amei todos beijos

    ResponderExcluir
  50. Vim lhe fazer uma visita. Seu blog é maravilhoso, Parabéns! E também lhe convidar para conhecer meu blog.
    Que Deus lhe abençoe Sempre!
    Vera

    ResponderExcluir
  51. OI. Sandra gostaria de receber graficos,para mim fazer para vender porque os modelo dos tapetes sao muito bonito parabens pelo seu trabalho estou aguardando os graficos.sou de cuiaba mt . jaqueline_cbp@hotmail.com bjos.

    ResponderExcluir
  52. oi sandra sou apaixonada no trabalho de tapete gostaria de receber os graficos dos tapete sou de cuiaba -mt jaqueline_cbp@hotmail.com

    ResponderExcluir
  53. DALVA março de 2012 sp. ola!!!! Sandra adorei seu lindos tapetes, gosto muito de fazer tapetes, parabens!!!! são lindoss. Sou de barueri são paulo(dalvabarbosa58@hotmail.com

    ResponderExcluir
  54. Amabiliam Costa do Parana16 de março de 2012 às 14:44

    amo tapetes e os seus são lindos já fiz muitos dos seus modelos e todos amaram

    ResponderExcluir
  55. São muitos lindos realmente parabéns

    ResponderExcluir
  56. oi sandra os seu tapete estaõ lindos

    ResponderExcluir
  57. Olá adorei os modelos de tapetes, muito lindos e diferentes!!!!!!
    Parabéns

    ResponderExcluir
  58. Olá adorei os modelos de tapetes, muito lindos e diferentes!!!!!!
    Parabéns

    ResponderExcluir
  59. Olá!!!
    Gostaria de ver gráficos de tapete de croche em barbante com BEM VINDO para porta de entrada.
    Obrigada
    Maria Helena

    ResponderExcluir
  60. Amei o tapete de borboleta T63, consegui fazer a borboleta, mas a parte em cru nao consigo, pois estou tomando antidepressivo, e a cabeça nao ta funcionando, faço croche por terapia, vc poderia me mandar pelo menos uma foto do avesso,pra ver se consigo fazer, desde ja agradço, beijos.

    ResponderExcluir
  61. Amei o tapete de borboleta T63, consegui fazer a borboleta, mas a parte em cru nao consigo, pois estou tomando antidepressivo, e a cabeça nao ta funcionando, faço croche por terapia, vc poderia me mandar pelo menos uma foto do avesso,pra ver se consigo fazer, desde ja agradço, beijos.

    ResponderExcluir
  62. Adoro os seus tapete, vc é muito criativa, parabéns!

    ResponderExcluir
  63. oi amei seus tapetes se possivel m e mande os graficos dos tapetes e tambem das flores
    mara-meurer@hotmail.com

    ResponderExcluir
  64. Nossa mtoo lindos seus tapetes . - AMEI
    Principalmente o de elos ...
    bjooos

    ResponderExcluir
  65. Oi Sandra adorei todos os seus tapetes, faço também só de velos na tela já consigo menos o de borboleta, manda pra mim por favor o grafico ou como faz. Obrigada.

    ResponderExcluir
  66. Ola Sandra
    Amei seus tapetes, vc pode me orientar como trabalhar com duas cores de linhas ao mesmo tempo sem precisar corta las?
    elizete.diniz@seduc.go.gov.br

    ResponderExcluir
  67. Adorei o modelo que n tem grafico,e uma pena pq iria adora fazelo,mas n entendi direito como e feito os arcos.

    ResponderExcluir
  68. SEUS TRABALHOS SÃO MARAVILHOSOS PARABÉNS!!!!

    ResponderExcluir
  69. parabens seus trabalhos sao maravilhosos vc tem mesmo muita abilidade e criatividade.Cleuza jacarezinho Parana

    ResponderExcluir
  70. adoro todos seus trabalho eles são maravilhoso parabens bj

    ResponderExcluir
  71. Oi Sandra, parabens pelo seu cantinho realmente é uma doçura
    Passei gostei e já estou te seguindo
    Gostaria que me seguisse tambem
    Beijinhos Carinhosos

    Dayana
    http://dayanaartesanatos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  72. Ola Sandra! Seus tapetes são inexplicavelmente bons, comparavel aos meus. Trabalho igualmente a voce, uma otima profissao.

    ResponderExcluir

Oiiii...muito obrigado pela sua visita.

Beijos,voltem sempre.

Sandra Duarte