Loading

Visitem a minha loja virtual.Clique na imagem para ir a loja..

terça-feira, 9 de outubro de 2007

MAIS MIMOS




Eu recebi esse Mimo o coração da Amizade da minha Querida Amiga Roseli http://www.rocroche.blogspot.com/ Obrigada Amiga eu Fiquei muito Feliz....para continuar a brincadeira, eu teria que passar esse mimo para mais pessoas, mas acho que não seria justo...São tantas pessoas importantes passando por aqui, deixando seus comentários e ainda os anónimos que também são importantes para mim.Então,o coração da amizade está aqui pra todas nós!!! Sintam-se á vontade para copiá-la é de todo o meu coração,tenham todos um dia iluminado,beijos
A TODOS QUE ME DEIXARAM RECADINHOS MUITO OBRIGADO ASSIM QUE TIVER UM TEMPINHO RETORNAREI COM MUITO CARINHO A VISITA,CONTINUO NA CORRERIA MAIS NÃO ESQUECI DE NENHUMA DE VCS SEI QUE ESTOU EM FALTA COM AS VISITAS MAIS ESTOU COM VCS EM MEU PENSAMENTO.

7 comentários:

  1. Olaaaaá boa noite amiga! Querida amei o teu pano de copa com barrado de papai noel tenho um que encontrei na net parecido...mas como não faço nada no olhômetro ficou sohhh arquivado. Vc poderia por favor postar o gráfico do barrado porque ano passado fiz um modelinho de papai noel e agora a Andrea postou mais um...rsss. Tenho vários barrados mas nenhum se encaixa o papi noel...Agradeço-lhe se puder ajudar irei ficar feliz Beijinhos....bom descanso!

    ResponderExcluir
  2. Oieeee...bom diaaaa! Amiga brigad�o pela aten�o em disponibilizar o gr�fico para aplica�o do papi noel.Este est� maravilhoso...perfeitooo...vou tentar execut�-lo...porem quando tiver um tempinho e puder me enviar o original sohhh... pra sanar a curiosidade...rss... agrade�o-lhe desde j� de cora�o... Beijinhos....Meu mail: ines_sag@msn.com

    ResponderExcluir
  3. Bom Dia!!!!!!!!!
    E tão bom receber tantos carinhos,não é!!!!!!!1
    Passei para desejar um otimo dia e beijos..
    Sandra Coatti

    ResponderExcluir
  4. Querida

    Passei para te deixar meu carinho e te desejar um maravilhoso fim de semana.
    Beijos carinhosos
    Salomé

    ResponderExcluir
  5. Ola,

    Passei pra desejar-lhe um otimo fim de semana.Bjs

    ResponderExcluir
  6. Oieeee...bom dia querida! Feliz semana ..produtiva e abençoada! Sandrinha venho mais uma vez agradecer-lhe pelo gráfico papai noel pois acredito ter conseguido executá-lo graças à vc é clarooo!Passa lá quando der pra vc conferir...rsss...Beijoquinhas te cuida amiga!Vou enviar-lhe alguns ok??

    ResponderExcluir
  7. Olá Sandra
    Tenha uma ótima semana, amiga!!!
    Bjs
    Nilda

    ResponderExcluir

Oiiii...muito obrigado pela sua visita.

Beijos,voltem sempre.

Sandra Duarte