Loading

Visitem a minha loja virtual.Clique na imagem para ir a loja..

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

LINK TOALHINHAS DE CROCHE COM GRÁFICOS



Oi meninas,hoje não vou postar trabalhos meus,pois estou na maior correria para concluir varias encomendas,assim que tiver mais tranquila postarei barrados de croche novos.

Vou deixar para vcs um link do picasa cheio de toalhinhas e com os devidos gráficos,tenha todos uma otima semana,beijos.

LINK: http://picasaweb.google.com/gitte.sommersol

22 comentários:

  1. Oi Sandra....

    seus barrados estão sempre lindos...parabéns.....
    obrigada pela visita....um abraço grande.....
    Roseli.....

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela visita... vc ta bem adiantada pro final de semana hen... rsrs... bjocas da je

    ResponderExcluir
  3. OI AMIGA!!

    OBRIGADA PELA VISITINHA!!
    UM ÓTIMO RESTINHO DE SEMANA E BOM FINDI!!
    SUPER BJOOOOOO

    ResponderExcluir
  4. Olá Sandra obrigado por sempre me visitar,que vc tb tenha um fim de semana abençoado.Um grande abraço,Alessandra.

    ResponderExcluir
  5. Olá Sandra,
    Achei muito lindo o picasa...
    tem receitas ótimas!!
    Agradecida por dividir..
    bjokas, Cátia

    ResponderExcluir
  6. Bom fim-de-semana :)

    *Beijinho,
    Joanita

    ResponderExcluir
  7. Olá Sandra

    Sempre amiga e disposta a partilhar!!Na verdade uma amiga...

    Beijinhos

    Isabel

    ResponderExcluir
  8. Oi Sandra,
    Vim retribuir a visita e desejar a vc tb um ótimo final de semana. Ufa!! até que enfim tá chegando!
    Bjs,
    Lila

    ResponderExcluir
  9. olá amiga vim retribuir a visitinha e te desejar um final de semana cheinho de PAZ,parabens os seus trabalhos são lindos, beijinhos Sandra Allima.

    ResponderExcluir
  10. Troquinha no meu blog. Está convidada.
    =*

    ResponderExcluir
  11. Oi Amiga
    Obrigada pela visita fiquei muito Feliz
    Adorei o Picasa Obrigada adoro toalhinhas....rrss

    TENHA UM OTIMO FINAL DE SEMANA
    Bjs
    Andrea

    ResponderExcluir
  12. Oi Sandra,posso dizer que nem um blog me prendeu tanto tempo e ateção como o seu,fiquei simplismente doida e apaixonada pelos seus panos de pratos,motivos maravilhosos sem contar o seu croche perfeitissimo e pude ver neles AMOR...muuito amor,parabéns seus trabalhos são de babar meeesmo!rsrs...tomei a liberdade e linkei seu blog nos meus links pra não te perder de vista rsrs.
    Super abraço e um abençoado FDS.
    Bere!!

    ResponderExcluir
  13. Oi amiga, voltei e já vim direto em seu blog, pois sou apaixonada pelos seus trabalhos. Menina, depois de um mês longe, chego aqui e dou de cara com estas maravilhas!Que coisa linda, gente! Estes seus tapetes, os panos de borboletas, que é isso, dá vontade de fazer tudo, parabéns milhões de vezes. Mto obrigada pela visitinha e pelo prêmio, vou colocar no blog assim que eu conseguir ajeitar tudo por aqui.Depois de tanto tempo, até conseguir colocar tudo em ordem leva dias...rs...Aos poucos vou ajeitando. E obrigada tb qdo perguntei como vc aplicava as flores nos tapetes e vc me explicou, foi mto gentil. Só não agradeci antes pq estava sem net. Amiga, ótimo final de semana e mais uma vez obrigada e parabéns!!!!!!
    Bjs,
    Sandra.

    ResponderExcluir
  14. Minha Lindinha!
    Quanta coisa Linda, os barrados com borboletas são Maravilhosos.
    Vc é uma iluminada de idéias, que Deus te ilumine sempre.
    Te desejo tudo de Bom neste Final de Semana.
    Bjinhos com amor no coração.
    Aninha.

    ResponderExcluir
  15. Sandra quando voltar passe no meu blog e pegue seu selinho,um abraço!
    Beere!!

    ResponderExcluir
  16. Olá, Sandra. Obrigada por sua visita. Desejo a vc um ótimo fim de semana. Beijos.

    ResponderExcluir
  17. Olá, Sandra!
    Lindo link! Obrigada!
    Beijos e um ótimo final de semana!
    Debora

    ResponderExcluir
  18. Sandra como sempre fico encantado com os seus guardanapos são lindos , deixei um presente pra vc no meu blog de uma passadinha lá bjs lu

    ResponderExcluir
  19. Sandra como sempre fico encantado com os seus guardanapos são lindos , deixei um presente pra vc no meu blog de uma passadinha lá bjs lu

    ResponderExcluir
  20. ei sandra,
    eu achei simplesmente demais esse album do picasa, vou copiar algumas coisinhas com certeza...um bjão,
    ana

    ResponderExcluir
  21. Oi amiga passa no meu blog que tem um premio pra vc.....bjs...........

    ResponderExcluir
  22. Olá Sandra,
    Seu blog está maravilhoso,não me canso de adimira-lo.

    ResponderExcluir

Oiiii...muito obrigado pela sua visita.

Beijos,voltem sempre.

Sandra Duarte