Loading

Visitem a minha loja virtual.Clique na imagem para ir a loja..

sexta-feira, 11 de abril de 2008

PAP DO BARRADO CESTINHA DE FLORES EM CROCHE












FAZER 20 CORRENTINHAS E FECHAR EM CIRCULO
1 CARR: COLOCAR 20 PONTOS ALTOS
2 CARR: 35 PONTOS ALTOS
3 CARR: 40 PONTOS ALTOS
4 CARR: 45 PONTOS ALTOS


5 CARR: 48 PONTOS ALTOS
6 CARR: 48 MEIO PONTO ALTO
NUMA DAS EXTREMIDADES LEVANTAR 35 CORRENTINHAS
PRENDER NA OUTRA EXTREMIDADE
VOLTAR ESSA MESMA CORRENTINHA COM UMA CARREIRA DE PONTO BAIXO



SEM ARREMATR A LINHA FAZER EM VOLTA DA CESTA UMA CARREIRA DE PICO(4 P.B,3 CORR PRESA POR UM P.B,4 P.B)
FECHAR O FUNDA DA CESTA COM PONTOS BAIXOS
COLOCAR MANTA ACRILICA NA CESTINHA
APÓS COLOCAR A MANTA FECHAR A CESTA USANDO UMA AGULHA DE COSTURA

Oi meninas,depois de muitos pedidos eis o pap do barrado cesta de croche,demorei mais cumpli o que foi pedido,não tenho experiencia nenhuma em fazer pap mais espero que tenha ficado bem explicado.

O barrado de rede se faz da seguinte maneira:

(4 PONTOS ALTOS,1 CORRENTINHA,1 PONTO ALTO,1 CORRENTINHA,1 PONTO ALTO,E ASSIM POR DIANTE TERMINANDO COM 4 PONTOS ALTOS.

O PONTO REDE EU FIZ 15 CARREIRAS.

O GRÁFICO DA FLORZINHA ESTÁ AQUI , FAZER COM 30 CORRENTINHAS,DEPOIS DE FAZER A FLOR ENROLE E DE PEQUENOS ALINHAVOS PARA PRENDER E COLOQUE UMA PÉROLA PARA SERVIR COMO MIOLINHO.
GRÁFICO DO BIQUINHO QUE CONTORNA TODO O PANO JÁ COM O BARRADO AQUI

O GRÁFICO DA FOLHA ESTA AQUI.

34 comentários:

  1. Noooooosa, esse é o que eu mais tinha vontade de fazer.
    Nem sabia que as meninas estavam pedindo, mas por coincidência você matou minha curiosidade.
    Muuuuuuito obrigada, Sandra. Você é demais, sabia?
    Beijos
    Valéria
    Campinas/SP
    e-mail joeva@globo.com

    ResponderExcluir
  2. Minha linda os seus cestinhos estão ums amores.Bjs

    ResponderExcluir
  3. não sei se voce vai entender,mas,eu faço metade da cesta ,fica bonita, mas esta fica melhor ,vou tentar,e as flores eu faço aquelas que estão nos outros blogs,vou tentar estas;Obrigada por dividir seus segredinhos. Francis Florianopolis SC

    ResponderExcluir
  4. http://detudoumpoucomimos.blogspot.com/2008/04/3-toalhinha-de-croche.html

    ResponderExcluir
  5. http://detudoumpoucomimos.blogspot.com/2008/04/3-
    toalhinha-de-croche.html

    ResponderExcluir
  6. OI AMIGA!!!É COM MUITO CARINHO QUE TE CONVIDO P/ PARTICIPAR DE UMA BRINCADEIRA NO MEU BLOG, ESTOU DANDO PRENDINHA,ESPERO POR VC. BJS

    ResponderExcluir
  7. Sandra muito lindo!
    Adoro estes barrados, tem alguns que estão na lista pra eu fazer,já comecei a fazer uns barradinhos até postei no blog, depois vou fazer alguns desses que vc sugere aqui no blog.
    Bom final de semana.
    Fique com Deus.

    ResponderExcluir
  8. Oi amiga.Muito lindo os seus cestinhos.Um bom fim de semana para voce.bjitos.nile.

    ResponderExcluir
  9. Oi adorei aprender a fazer essa cestinha,eu acho ela linda alias como todos seus trabalhos, sucesso e obrigado por compartilhar isso ajuda muitissimo quem esta aprendendo,bjs.

    ResponderExcluir
  10. Olá

    Acho muito lindos esses panos de copa e com o PAP que você montou, ficou muito fácil fazer. Parabens

    bjs e bom final de semana
    Patty

    ResponderExcluir
  11. ai sandra que amor!!!!!!!!!!!!muito lindo mesmo, seus panos de prato são um pimor parabéns!!!
    que Deus te abençoe muito!!!

    ResponderExcluir
  12. Olá amiga!!!
    Nossa era isso mesmo que eu gostaria muito de aprender!!!
    Obrigada amiga pelo passo a passo que vc fez.
    Eu só tenho que agradecer,pois são lindas essas florzinhas.
    Quem sabe um dia vc tb faz o passo a passo das outras flores e folhas maiores,eu tb iria amar.
    Beijinhos Sandra Allima.

    ResponderExcluir
  13. Boa Tarde.amiga...............
    Passei para fazer uma visita e falar que fiz um PAP de uma manta de bebe bordada,bem diferente!!!!!!
    De uma passada no meu blog para ver,tá!!!!!!
    Bom final de semana........Sandra Coatti

    ResponderExcluir
  14. Sandra
    Somente tenho enormes elogios p/ vc. Apresentar esse PAP de altíssima qualidade, sem contar o seu talento, capricho e bom gosto de tudo que apresenta.
    Tb tenho uma enorme gratidão por compartilhar tanta coisa bonita, principalmente p/ principiantes como eu. Abraços da
    Ana Miriam

    ResponderExcluir
  15. Oi Sandra.
    Como sempre um trabalho mais lindo que o outro.
    Querida deixei um premio no meu blog pra vc pega la ok?
    Beijos e um otimo fim de semana.

    ResponderExcluir
  16. Mesmo que as pessoas mudem e suas vidas se reorganizem, os amigos devem ser amigos para sempre, mesmo que não tenham nada em comum, somente compartilhar as mesmas recordações.
    pois boas lembraças, são marcantes,eo que é
    marcante nnca se esquece!Uma grande amizade
    mesmo com o passar do tempo é cultivada assim!
    Vinícius de Moraes
    Tenha uma ótima semana, beijo Edilene.

    P.S.: qual linha vc usa para fazer estes barrados?

    ResponderExcluir
  17. Olá Sandra
    Esse cestinho é um mimo...obrigada pelo ótimo pap!
    Boa semana!
    Bj
    Nilda

    ResponderExcluir
  18. Que linda essa cestinha, Sandra! Super delicada.
    Muito obrigada pelo PAP. Ficou muito explicadinho e deu pra entender tudinho.
    Tenha uma semana abençoada!

    ResponderExcluir
  19. Querida Amiga!!!

    Confesso..
    Não sei onde guardar Você!!!...
    Talvez em um Banco,
    Porque é jóia rara.
    Em uma Ilha???
    Porque és um grande tesouro...
    Ah! Já sei!!!...
    No meu Coração !!
    Mas ele é tão pequeno,
    Para guardar tamanha riqueza.
    E você é tão importante para mim...
    Mas!!!... não posso ser egoísta,
    vou sempre estar no seu blog
    para que todos possam ver o
    quanto você é importante para mim!!!
    Tenha uma semana maravilhosa!!!
    :)
    Beijos no seu ♥

    ResponderExcluir
  20. oi amiga passei pra ver as novidades e desejar uma ótima semana.....Bjks

    Mi....

    ResponderExcluir
  21. Oi Amiga
    Nossa adorei as novidades que Lindas...estou aqui encantada
    PARABENS e Obrigada pelo Pap feito com muito Carinho para todas nós

    TENHA UMA OTIMA SEMANA
    Bjs
    Andrea

    ResponderExcluir
  22. Olá!!! é a primeira vez que venho aqui, e estou encantada com tanta coisa linda.
    seu blog é tudo de ótimo.
    Parabéns, parabéns e parabéns.

    ResponderExcluir
  23. Olá Sandra,fis as florzinhas,não ficaram tão bonitas quanto as suas,mas,vou continuar tentando um dia chego lá;talves seja o cheito de dar os pontinhos embaixo.Obrigado por compartilhar os seus segredinhos. Francis florianóplis SC

    ResponderExcluir
  24. Ola,Sandra!
    Muito legal seu pap.Um dia vou tentar fazer...
    E queria saber qual a linha que vc usa nos seus barrados e toalhinhas que vc posta aqui no seu blog.Pois e brilhosa.Ficam maravilhosos os trabalhos...Vou aguardar a resposta,ok.Desculpa ai ficar tomando seu tempo util,ok.Bjs...

    ResponderExcluir
  25. Olá Amiga

    Quantos trabalhos lindos parabens, e obrigado pelo pap.

    "Não caminhe na minha frente; eu não posso seguí-lo.
    Não caminhe atrás de mim; eu não posso conduzi-lo.
    Apenas caminhe a meu lado e seja meu amigo." (Albert Camus)

    Desejo-te uma maravilhosa semana...bjuss

    ResponderExcluir
  26. OI SANDRA
    VIM AGRADECER SEU PAP, ADOREI E VOU TENTAR FAZELO, MUITO OBRIGADA!
    QUE TENHA UM LINDO FIM DE SEMANA
    BJS
    MIVA

    ResponderExcluir
  27. Oi Sandra. O teu blog é maravilhoso.
    Parabens!!!!!
    Bjos . Katia.

    ResponderExcluir
  28. oi SANDRA TUDO BEM
    ACHEI LINDO SEUS TRABALHOS EM CROCHE OS BICOS EM PANO DE COPA ENTÃO MARAVILHOSOS.
    VOU ADICIONÁ-LA EM MEU BLOG.
    PARABÉNS.
    CASO QUEIRA VISITAR MEU BLOG É:nessacroche@blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Lilian de Carvalho11 de agosto de 2008 15:08

    OI Sandra

    minha primeira vez em seu blog

    adorei o pap.

    ainda vou fazer este bico!

    Obrigada!

    Lilian (carvalho.liliade@yahoo.com.br)

    ResponderExcluir
  30. Olá Sandra,
    Muito obrigada por compartilhar esse pap, estava procurando florzinhas e folhinhas para aplicá-las em panos de prato. Se depois quiser dar uma passadinha no meu cantinho, logo logo vou postar o trabalho pronto com os devido crédito a vc.
    Beijos
    Cintia
    www.mimosdacin.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Oi Sandra, nossa quanta coisa linda e tão colorida....voce tem mãos de fada mesmo. parabens.
    Bejus

    Marcia Gullo
    http://blogdagullo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  32. Olá Sandra !
    Amo seus trabalhos,como estou tentando aprender a fazer croche ,não sei o nome da linha que você utiliza para fazer essa cestinha linda VocÊ pode me passar o nome da linha.
    Meu email vera2montanari@uol.com.br
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  33. Olá Sandra!
    Amo seus trabalhos...comecei a aprender agora a fazer croche.Tem como você me passar o nome da linha que você usa para fazer a cestinha?
    Meu email vera2montanari@uol.com.br
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  34. NORMINHA,,SEUS,,TRABALHOS E MARAVILHOSOS,,BEIJOS......

    ResponderExcluir

Oiiii...muito obrigado pela sua visita.

Beijos,voltem sempre.

Sandra Duarte