Loading

Visitem a minha loja virtual.Clique na imagem para ir a loja..

segunda-feira, 17 de maio de 2010

PANOS DE COPA COM PINTURA BONECA E CROCHE












Oi Amigas,até que enfim consegui fazer panos de copa,o dia está corrido e não sobra tempo,rsrsrs.

Os croches foram feito por mim.


As pintura são da Mônica Miram,o blog dela é esse: http://monicapinturas.blog.terra.com.br/ é só clicar no link.

Esses panos estão a venda no meu site: http://www.sandracrochetando.com.br/categoria.php?cod_categoria=92562 é só clicar no link.

As apostilas com gráficos dos vestidinhos estão a venda no meu site: http://www.sandracrochetando.com.br/departamento.php?cod_departamento=33150 é só clicar no link.

Os gráficos dos vestidinhos avulsos,envio por e-mail, estão a venda no meu site: http://www.sandracrochetando.com.br/departamento.php?cod_departamento=34459 é só clicar no link.

As apostilas de riscos das bonecas,quem vende é a Mônica e está venda no elo 7: http://www.elo7.com.br/productSearch.do?command=showUserProducts&webCode=241EE&albumWebCode=1F883 é só clicar no link.

Desde já agradeço a todas pela visitas e comentários,tenha uma semana iluminada.

6 comentários:

  1. simplemente lindos! sou fã dos seus trabalhos, bjs e até mais.

    ResponderExcluir
  2. MUITO BONITOS ...ADORO TRABALHOS ASSIM...VOU SER SUA SEGUIDORA...FIQUEI FÃ...BJ

    ResponderExcluir
  3. São as coisinhas mais cut cut estas bonequinhas.

    ResponderExcluir
  4. Olá Sandra
    Estou aqui babando com o seu trabalho e o da monica, que coisa linda meninas ,voces estão de parabens.
    Gostei de tudo, mais estas bonequinhas estão demais,
    gostei muito do pano de copa com a boneca barbara e a Eliana, sou louca pela cor rosa, na sua loja não tem elas, voce faz elas igualzinhas, com as mesmas cores por encomenda?
    Desde já agradeço pela atenção e desejo a voces uma semana repleta das bençãos do céu.
    Um forte abraço
    Lucineide
    slucymelo@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Olá Sandra
    Passei um e mail pra voce , não sei se voce respondeu, meu pc está problematico.
    Mais uma vez parabéns, por seu talento, voce tem as mãos abençoadas, gostei demais dos panos de copa com as bonecas.
    Voce faz aquele modelo do vestido 48 em outra cor e outro modelo de boneca?
    Na sua loja não tem o pano com a boneca Barbara, voce teria uma com mesmo modelo e cor? amei aquele
    pano de copa.
    Por favor me responda, estou louca pra ter uns panos de copa seu. Sou de Salvador, e não vi nenhum igual.
    Um abraço
    Lucineide
    slucymelo@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. sandra aprendi crocher com 17anos mais lindos assim comos os seus ta dificil sou sua f n 1
    beijos larciane.

    ResponderExcluir

Oiiii...muito obrigado pela sua visita.

Beijos,voltem sempre.

Sandra Duarte