COR CRÚ/ROXO/LILÁS MESCLADO BARROCO
MOD:T71
MEDIDA:
DIÂMETRO: 78 cm
PESO: 650 gr
ENCOMENDA ENTREGUE - OSASCO/SÃO PAULO
Gostou???quer encomendar o seu,CLIQUE AQUICOR CRÚ/VERMELHO FRINGE(FRANJÃO)
MOD:T73
MEDIDA:
DIÂMETRO: 83 cm
PESO: 700 gr
TRABALHOS MANUAIS
Postado por Sandra Crochetando
Marcadores: Tapete
Oi Sandra!!!
ResponderExcluirParabéns mais uma vez pelos seus lindos trabalhos. Os tapetes estão demais... Amo o seu blog!!!
Bjs!
Olá Colega!
ResponderExcluirMuito bacanas seu trabalhos.
Gostei de todos.
Abraços com carinho e boa semana.
Marli
Oi Sandra! ! !
ResponderExcluirParabens amiga,seus trabalhos estão lindos...amei seus tapetes...maravilhosos.
Uma ótima terça feira pra vc.bjs
Fátima
Olá Sandra, estou muito feliz por você ter voltado , e apresentando essas peças maravilhosas, parabéns bjs...
ResponderExcluirOlá querida como sempre nos surpreendendo rsrrs,parabéns,é muito lindo seu tapete,boa semana,bjs...
ResponderExcluirObaa! Ela voltou!!! E por sinal com todo gás! Seja muito bem vinda minha linda! Os tapetes estão um show!Bjs
ResponderExcluirmenina vc voltou a que bommmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm
ResponderExcluirestava com muitas saudades!!!
Oi Sandra!
ResponderExcluirTem um selinho especial p vc no meu blog... se quiser é so pegar.
Bjs!
NOOOSSA QUE BONITOOOOOO, SÉRIO QUE VC ENSINAR A GENTE FAZER?
ResponderExcluirBelo trabalho Parabens....
ResponderExcluirOi Sandra, adorei seu blog, seus tapetes com flores são lindos, parabéns, bjos.
ResponderExcluirSandra seus trabalhos são maravilhosos... Parabéns!!!Adorei o tapete redondo.
ResponderExcluirBoa semana!
ola amiga, ki lindos tapetes,maravilha msm ,lindos, irei fazer alguns,xau e ate mais...
ResponderExcluiramiga nao achei a receita, o link para o grafico me leva para fotos do tapete. É esse a receita que se referi? nao achei a receita propriamente dita
ResponderExcluiroi amiga tava vendo suas ideias e trabalhinhos feitos adorei, sou apaixonada por croche hehe amiga te convido a ver os meus ultimos trabalhos em croche que fiz, como jogo de cozinha, roupinhas para meu bebezinho o Lucas entre outros vai la, vc sempre sera bem vinda e te deixo um bjao ta, ah eu to te seguindo seu bloguinho bj Re
oi tudo bem amai os trabalho em minha cidade não tem o barbantes mesclado como faço para adquirir??? mo.sonorizacao@yahoo.com.br
ResponderExcluirNorvete de Timbó SC
Gostei muito dos seus trabalhos... esses tapetes ficaram lindos coloridos e diferentes.Parabéns!!!!
ResponderExcluirSANDRA
Olá, passei por aki pra te dizer
ResponderExcluirque sou fansoca dos teus trabalhos, um mais lindo que o outro
Parabéns
Oi Sandra,
ResponderExcluirSimplesmente lindo!!!
Abraços
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluir