Loading

Visitem a minha loja virtual.Clique na imagem para ir a loja..

sexta-feira, 15 de agosto de 2008

PANOS DE COPA,LINDAS BONECAS PINTURA BY MIRIAN E CROCHE SANDRA CROCHETANDO






Oi meninas,ai está as novidades essas bonecas são pinturas da amiga Mirian do blog http://monicapinturaemtecidos.blogspot.com/ ou http://monicapinturas.blog.terra.com.br/ .O croche foi feito por mim.A Mirian é que faz as criações dos riscos e a pintura das mesmas,e quem souber pintar e tiver interesse ela vende apostilas dos riscos das bonecas é só fazer uma visita em seu blog e pedir informações sobre as apostilas de risco das bonecas.E tem muito mais no blog dela tem pinturas infantis lindíssimas vale a pena uma visita .

Em breve irei colocando outros modelos de bonecas,pois são varias uma mais linda que a outra,aguardem.....beijos até mais.

Desde já agradeço a atenção de todos.

69 comentários:

  1. Oi Sandra, lindos demais, adoro seus trabalhos. E em conjunto com a Monica ficam mais lindos!!!
    Edilene.

    ResponderExcluir
  2. Olá Sandra ....

    Simplesmente lindos.Adorei!

    bjs
    Izildinha

    ResponderExcluir
  3. querida vc está de parabéns que blog maravilhoso
    sou novata aqui e estou convidando vc a conhecer meu cantinho
    conto com seu apoio
    mil bjs

    ResponderExcluir
  4. Merhaba Sandra,
    cok tesekkürler yorumun icin ne kadarda anlamasam güzel seyler yazdiginina eminim. Senin el isleri yine harika olmus arkadasim ellerine saglik.
    Sevgiler....

    ResponderExcluir
  5. Ola amiga,mais que coisa linda!!!!!!!ficou simplesmente de++++++++++++,adorei,bom final de semana,beijos
    Janete F.

    ResponderExcluir
  6. Oi Sandra
    Estão lindos..parabéns!
    bjs
    vânia

    ResponderExcluir
  7. OLÁ SANDRA,

    SIMPLISMENTE LINDOS....PARABÉNS POR MAIS ESSE TRABALHOS MARAVILHOSOS QUE VC. FAZ.

    TENHA UM ÓTIMO FINAL DE SEMANA.
    ROSINA

    ResponderExcluir
  8. OI SANDRA
    OBRIGADINHA PELA VISITA!!
    COMO SEMPRE ADOREI OS SEUS PANOS DE PRATO, PARABENS!!!
    QUE LINDAS AS BONECAS, UMA BOA DUPLA, VC E A MIRIAN, PARABENS!!!
    BJS E BOM FINDI
    MIVA

    ResponderExcluir
  9. Oi Sandra!!! Ficaram lindas!!! como tudo que vc faz... Parabens para a Monica...
    Tenha um ótimo final de semana...

    Bjooosss

    Kátia.

    ResponderExcluir
  10. Oi Sandra, Obrigada pelo email...adorei!!! Sao gestos de carinho como este que une as pessoas mesmo que elas so se conhecam virtualmente. Sao lindos os panos de prato com as bonecas, amei...Um lindo e iluminado para vc tambem.
    Bjs
    Cassia Conte

    cassiaconte@yahoo.com

    ResponderExcluir
  11. Nossa !!!
    São lindas as bonequinhas, parabéns...
    Obrigada por responder meu e-mail, confesso que todo dia olhava a caixa de e-mail's e pensava que não me responderia... hahaha
    Me desculpe.
    Um beijo e bom final de semana.
    Obrigada !!!
    alinecarriao@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Boa Tarde Sandra.



    Ficaram lindos esses pano de prato.
    Vc esta de Parabens.....


    Abraços, bom final de semana.

    del.carmen.gomez@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. Você e a Mirian estão de parabéns amei!!!Eu também querooo!!!Tenha um bom fim de semana e beijos !!!Seus trabalhos todos são muito lindos agora você se superou!!!Que Deus te abençoe!!!
    Josi.

    ResponderExcluir
  14. Oi Amiga!

    Fiquei embasbacada quando vi estes panos de copa!!...que maravilha de trabalhos,estou sem palavras...são uns doces,PARABÉNS para você e Mirian que pinta lindamente.PARABÉNS!!!

    Ótimo fim de semana!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  15. Sandy, mais que trabalho lindo esse seu.Adorei seu blog, ele é muito inspirador...adorei as toalinhas de mesa e fogao com flores. bjao

    ResponderExcluir
  16. esqueci de enviar meu email rs
    danila.trico.croche@gmail.com

    ResponderExcluir
  17. Oi.
    Estão lindos os panos,
    Um otimo final de semana,amiga!!!
    Bjs.Sandra Coatti

    ResponderExcluir
  18. Oi Sandra! Quanta criatividade, estou , sempre me surpreendendo com as maravilhas que vc nos mostra. Que sua criatividade seja sem limites. bom final de semana amiga. beijos

    ResponderExcluir
  19. Oi,Seus trabalhos são lindos vc esta de parabens, vou add o seu link, sou nova com blogs mas um dia chego lá.
    Bjs Lu

    ResponderExcluir
  20. Amiga estão muito lindos seus panos com menininhas,tenha umbom final de semana,bjs.

    ResponderExcluir
  21. Oi amiga.Muuuito lindos.Bom fim de semana para voce.Richard.

    ResponderExcluir
  22. Olá Sandra,
    Parabéns à Mirian e a você pois as bonecas estão lindas.
    Bom fim-de-semana.
    Raquel

    ResponderExcluir
  23. Olá, Sandra!
    Passei para ver as belezuras que vc faz. Amei tudo que vi e adorei o PAP das rosinhas. Lindo!
    Tenha um feliz final de semana.
    Bjs.
    Dô.

    ResponderExcluir
  24. Olá! Parabéns pelos trabalhos e pelo blog! Td muito lindo por aqui!

    Muitos dos meus trabalhos tirados daqui!
    Se não for pedir demais Gostaria de pedir um gráfico de toalha oval no meu e-mail valcarol@hotmail.com

    Desde já Obrigada!

    ResponderExcluir
  25. OLA SANDRA ADOREI SEOS TRABALHOS.
    ESTAVA TENTANDO FAZER UMA FLOR MAS Nao estou entendendo o q quer dizer mpa.....
    um grande beijo
    antonia
    meu email fialima34@hotmail.com

    ResponderExcluir
  26. estão lindos. croche e pintura o casamentio perfeito. abraços e boa semana pra voces

    ResponderExcluir
  27. Querida Sandra, estou encantada com o seu BLOG, seus trabalhos são lindosssss...Parabéns pelos belíssimos trabalhos.Deus lhe abençoe grandemente!
    Beijos, Aninha Lucena.

    ResponderExcluir
  28. Olá Sandra, fiquei sem palavra :o, estão lindos!!!
    bjcas

    ResponderExcluir
  29. Bom dia Sandra!
    Vim retribuir sua visita e ver as novidades, lindas as bonequinhas, parabéns!
    Bom, sobre os paninhos, foi na raça mesmo! rsrs
    Bjão e ótima semana!

    ResponderExcluir
  30. OLÁ SANDRA,


    FIZ UM TAPETE DE COZINHA ATRAVÉS DE 1 GRAFICO SEU, DEPOIS VEJA LÁ SE GOSTOU.

    BJS,
    COM CARINHO
    ROSINA

    ResponderExcluir
  31. Tem um prêmio pra vc no meu blog MIMOS E COISINHAS, BJS E UMA LINDA SEMANA,.

    ResponderExcluir
  32. Ola ,conheci o seu blog hoje , estou maravilhada . Vi todas as postagens do inicio ao fim . AMMEEEIIII

    Ja esta nos meus favoritos. Isto quer dizer que fazes parte do meu passeio matinal. Vou fazer uma seleção do que gostaria que voce me desse preço. Tipo tapetinhos e panos de prato LIIINNNDDDOOOSSS
    Deixo aqui tambem os meus parabens as pintoras um Espetaculo de trabalho.


    MEUS PARABENS.

    BJS

    MARLENE PT

    marlenecarlos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  33. Oi Sandra,
    Que coisa mais linda, lembrei-me das baianinhas que minha avó fazia...tb fiz a florzinha do pap abaixo, obrigada amiga por ensinar, vc é um doce.
    tenha uma linda semana,
    beijos.

    ResponderExcluir
  34. Olá amiga!
    Pasei para te desejar
    uma linda semana!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  35. ....._.;_“.-._
    ...{`--..-.“_,}
    .{;..\\,__...-“/}
    .{..“-`.._;..-“;
    ....`“--.._..-“
    ........,--\\\\..,-“-.
    ........`-..\\(..“-...\\
    ...............\\.;---,/
    ..........,-““-;\\
    ......../....-“.)..\\
    ........\\,---“`...\\\\
    Lindos panos, parabéns!!!
    Uma linda semana pra vc!!!
    :)
    Bjs ♥

    ResponderExcluir
  36. Oi Sandra
    Que trabalhos mais lindos!!
    As pinturas da Mirian são muito meigas e os seus vestidinhos de crochê são demais!! Eu já vi muitos, mas esses com tantos detalhes estão perfeitos!
    Parabéns
    bjs
    Lia

    ResponderExcluir
  37. Linda suas toalhas, PARABENS
    Bjos Ilizete

    ResponderExcluir
  38. Oi Sandra.Simplesmente o seu trabalho é maravilhoso.Parabéns.....e-mail
    arte_selma@yahoo.com.br

    visite o meu blog....bjussss

    ResponderExcluir
  39. adoreiiiiiiiiiiiii,lindos meus parabéns.

    ResponderExcluir
  40. Ola Sandra, vim conhecer seu blog e adorei tudo que ví.
    Tenha uma boa noite.
    Luciana

    ResponderExcluir
  41. Amei tudo que vc faz....maos abençoadas....parabens....um grande abraço...Simone

    ResponderExcluir
  42. Olá, Sandra! Estou encantada com estes panos de copa, ficaram belicimos coms os acabamentos em crocge que vc fez, parabéns, seu blog está um show... Amiga eu vou procurar a mônica para saber informações sobre as apostilas, obrigada por tudo...Um grande abraço

    ResponderExcluir
  43. Olá Sandra
    Que coisa mais linda!!!!
    Bj
    Nilda

    ResponderExcluir
  44. Sandra, estão Lindos !!!! Os panos de prato com as meninas!!! Adorei!!!!
    Eu faço pintura em tecido. Já pedi a Mirian os riscos , agora gostaria se possivel, Sandra se pudesse me mandar o grafico do vestido da menina de amarelo,pois eu acho que deve ser mais facil
    Por favor, se possível atenda o meu pedido
    O meu e-mail é josinetevarelo@ig.com.br
    Obrigada!!! Beijos

    ResponderExcluir
  45. Sandra , a menina a qual me refiro de amarelo acima é a que tem mangas no vestido.Beijos

    ResponderExcluir
  46. Minha Lindinha!
    Sandrinha, quanta coisa Lindaaaa!!!
    Encanta atodas nós ...
    Parabéns!!!
    Boa Semaninha e muitos Bjinhos no coração.
    Aninha.

    ResponderExcluir
  47. oi sandra adoro os seu trabalhos de croche são lindo eu aprendi muito com vc.eu gostaria de te pedir uma coisa so louca para aprender a fazer esse vestido de boneca que vc postou mas eu não consigo .por favor se vc poder coloque tambem os grafico nós iremos adora milhões de beijinhos carinhoso!!!!!!!!!!!!!!meu e-mail e rosenatypreta@gmail.com

    ResponderExcluir
  48. Olá Sandra ...

    Vc tem as apostilas dos graficos dos vestidos de croche das bonecas ?

    taniaely@yahoo.com.br

    Obrigada!!!

    ResponderExcluir
  49. Meu Deus, quanto talento!! Eu e minha mãe adoramos navegar pelo seu blog.
    Se não for abuso, gostaria de receber o gráfico do barrado e do vestido branco do 4o.(quarto)pano de copa.
    Muitissimo obrigada.
    meu e-mail: artes.vts@gmail.com
    Vilma

    ResponderExcluir
  50. Olá!!! Que lindas as bonequinhas .. amei !!! Gostaria de algumas informações, tipo valor, como comprar, tempo de entrega .. essas coisas .. aguardo seu contato pelo email ana.mazetto@hotmail.com , obrigada e parabéns !!!

    ResponderExcluir
  51. Oi Sandra seus trabalhos são maravilhosos, mãos de fadas, isto é um dom que Deus te deu, estou iniciando com croche, voce é um exemplo para que outras pessoas possam ter confiança, gostaria de aprender mais e comercializar meus trabalhos, tchau bjs. meu e-mail é medeiros310@itelefonica.com.br

    ResponderExcluir
  52. oi , seus trabalhos sãos lindos mãos de fada, um verdadeiro dom, estou iniciando tambem, gostaria de aprender mais, abraços (medeiros310@itelefonica.com.br).

    ResponderExcluir
  53. Ola meu nome é Edjane Sandra seus trabalhos sao maravilhosos, parabens eu gostaria de saber que linha voce usa para fazer os vestidos das bonecas desde ja agradeço e aguardo seu contato pelo email edjanesouuza@hotmail.com

    ResponderExcluir
  54. MUY BONITA TU IDEAS ESTA PRECIOSO TODITOS LOS VESTIDITOS.

    ResponderExcluir
  55. oi sou Luciane

    Seus trabalhos são lindos, gostaria muito do gráficos desses barradinhos, quero fazer para minha casa, eu amo!!!
    vilhenaluciane@hotmail.com

    por favor me envia, bjs, saúde , muito sucesso

    ResponderExcluir
  56. Oie!!
    adorei seu blog, e amei as menininhas. Vou presentear minha mãe com a apostila da Mônica... mas já sei q o crochê vai sobrar para mim... como eu consigo os gráficos??
    Vcs estão de parabéns!! lindo mesmo.
    Bjão
    Mônica - monica.com@ibest.com.br

    ResponderExcluir
  57. oi!!!Sandra seus trabalhos são lindos queria saber quanto custa os seus vestidinhos das bonecas??

    ResponderExcluir
  58. sou eu que perguntei a cima o custo dos vestidinhos
    Rosangêla-castrogarcia@terra.com.br

    ResponderExcluir
  59. Seus trabalhos são maravilhosos parabéns!!!!!

    ResponderExcluir
  60. olá amiga
    gostaria de receber o grafico desses vestidinhos pode ser qualquer um deles
    um abraço grande
    meu e- mail val.erik@hotmail.com

    ResponderExcluir
  61. Sandra olá tudo bom, si posivel me mande um deste gráfico do vestido das bonecas. Desde já obrigado.Meu e-mail e Lucifs2009_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  62. Sandra olá tudo bom, si possivel me mande um deste gráfico do vestido das bonecas.Desde já obrigado.Meu e-mail e luciafs_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  63. Ola Sandra, adorei seu trabalho... tem muita coisa linda!!! Eu gostaria de saber se você pode me enviar o grafico do barrado dos panos de prato de meninas (especialmente Hilda e Denise), não encontrei os graficos, provavelmente deve ser por você ja ter postado. Desde ja agradeço. Meu mail patyedfisica@yahoo.com.br
    Abraço

    ResponderExcluir
  64. Oi ,adorei o seu blog e gostaria de saber como faço para adquiri suas apostilas. Meu e-mail é Joseanesoares2@hotmail.com
    Desde já agradeço.
    Um abraço Jô

    ResponderExcluir
  65. Feliz sabado Sandra!!!
    Amei seus trabalhos nas menininhas em croche e na pintitura ,sou dentista faço por hobby vc poderia me mandar os moldes do croche e das pintuturas fico agradecida.obrigada.
    Meu e-mail é betefeliz@advir.com
    Abraços e sucesso.

    ResponderExcluir
  66. olá sandra tá lindo seus trabalhos vi a capa de fogão com as bonequinhas e me apaixonei você pode me enviar o grafico dele desde já agradeço. Mdisteu email é vaneramo@oi.com.br

    ResponderExcluir
  67. Oi que lindos Amei de paixão será que vc poderia me enviar os graficos ou me informar de que forma consigo os graficos e as pinturas.
    bjsss
    e Fique com Deus.

    ResponderExcluir
  68. amei seus bordados cada dia mas lindos Parabens.

    ResponderExcluir

Oiiii...muito obrigado pela sua visita.

Beijos,voltem sempre.

Sandra Duarte