Loading

Visitem a minha loja virtual.Clique na imagem para ir a loja..

quinta-feira, 28 de agosto de 2008

PAP DO VESTIDO DE CROCHE PARA APLICAR NAS BONECAS,PINTADAS PELA MÍRIAN







CLIQUE NAS IMAGENS QUE ELAS AUMETAM DE TAMANHO









Por favor leiam, está postagem até o fim.
Oi meninas,atendo a pedidos estou postando um pap do vestido de croche das bonecas.
Esse vestido não tem gráfico,foi me enviado uma xerox do vestido pronto pela amiga Mírian,juntamente com as minhas encomendas de bonecas já pintadas.
E como já disse em postagem anterior,quem quiser os riscos das bonecas. A Mírian vende apostilas com os riscos é só entrar em contato com ela para obter informações das mesmas.O blog dela é http://monicapinturaemtecidos.blogspot.com/ ou http://monicapinturas.blog.terra.com.br/ .
Através desta xerox,fiz esse modelo e nos outros fiz algumas mudanças no corpo e na saia,é só vcs brincarem com as cores e ir fazendo modificações usando a sua criatividade.
Espero que gostem,tenha uma otima semana e bons croches,beijos.
E para quem não tem blog,não esqueça de deixar o
e-mail para que eu possa responder.

69 comentários:

  1. Olá,Sandra!
    Parabéns pelo pap.Admiro muito as pessoas que têm competência para montar um,pois eu nunca fui capaz...obrigada.
    Um beijo,Nena

    ResponderExcluir
  2. Olá Sandra!!! Adorei o pap!!! Ficou muito bem feito...
    O vestidinho é lindo!!
    Bjooss

    Kátia Missau

    ResponderExcluir
  3. Oi Sandra,

    Obrigada por dividir com todos seu trabalho. Está uma gracinha suas bonequinhas.
    Beijos
    Lu
    www.linhaecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ola amiga,adoeeeeeeeeeei o pap,estava louca pra fazer esse vistidinho eu tenho um modelinho mais e so a saia e muito diferente desse,muito obrigada pelo pap,beijos

    ResponderExcluir
  5. WOW!!! Viendolo asi parece tan facil hacerlo. Gracias ..la verdad es que te quedan muy lindo los vestiditos.
    Gracias gracias gracias!!!
    Besos

    ResponderExcluir
  6. Oi Sandra, sou apaixonada por seu blog. Sempre com trabalhos ncantadores. Muito obrigada por esse maravilhoso PAP.
    Tenha um lindo Fim de Semana!
    Bjs Kátia Moreira

    ResponderExcluir
  7. ola´adorei esses croche
    ta lindo d++++
    eu adoro as bonecas da miriam
    gostaria de saber se vc tem barrinhas de semaninha pra vender,
    tenho interesse, obrigada bjssss.
    aguardo sua resposta.

    ResponderExcluir
  8. Oi você como sempre dando show!!!Parabéns pelo seu pap e que Deus te abençõe pois você é uma pessoa muito rica em bondade.Amo seus croches seu vestidinho esta lindo.Beijos,Josi.

    ResponderExcluir
  9. Olá Sandra adoro esses vestidinhos são lindos, bjs e uma Boa noite.
    Luciana

    ResponderExcluir
  10. Olá Sandra!!!
    Vim conhecer seu blog!!!
    Q lindo vestido, obrigada por compartilhar conosco um pap maravilhoso e super fofo!!!
    Parabéns, adorei!!!
    Já até linkada pra eu não te perder de vista...

    Bjinhos!!!

    ResponderExcluir
  11. Amei esse PAP, estava querendo fazer uns vestinhos desses.Obrigada amiga por tanta dedicação.Até mandei um email para Monica sobre as apostilas das bonecas, mas não obtive resposta até o momento.
    Beijos
    um lindo e abençoado final de semana para você

    Dina

    ResponderExcluir
  12. Olá Sandra;
    Muito obrigada por esse presente que nos deu. Você não imagina o quanto procurei gráficos para saias e vestidinhos de crochê para essas bonequinhas.
    Estou aprendendo a pintar e sempre tive vontade de fazer esses trabalhinhos.
    Faz dos meses que iniciei um blog, onde posto técnicas variadas para ajudar pessoas como eu que querem aprender. Quando tiver um tempinho, faça uma visita,tá? O endereço é:www.luci-artes.blogspot.com
    Mais uma vez, obrigada.
    Seus trabalhos são lindos e você está de parabéns!
    Grande abraço da Lucimar.

    ResponderExcluir
  13. Bom dia Sandra,meu nome é Carmem,e meu email é toledomelo@msn.com
    Estava procurando na net vestidinho para fazer para a boneca de minha filha,quando deparei com o seu blog,e que trabalhos maravilhosos,nem tenho palavras para elogiar tão preciosa arte,é, por que esses panos de pratos só podem ser usados expostos.Ainda estou engatinhando no croche,mas vou fazer esses vestidos para ver se eu consigo,e assim tentar vestir a Barbie de minha menina.
    Estou visitando todo o seu cantinho e cada vez mais me encanto.Parabéns.Beijos e muito obrigada pelo pap tão bem explicadinho.

    ResponderExcluir
  14. Oi Sandra adorei o pap do vestidinho parabens você é maravilhosa gostaria de saber que linha voce usa.
    Bjos!Maria das Graças.
    maria.trico@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. MINHA QUERIDA SANDRA MUITO OBIGADA PELO PAP FIQUEI TÃO FELIZ QUE TENTAREI FAZE-LO. UM GRANDE BEIJO. HELENACABRAL@OI.COM.BR

    ResponderExcluir
  16. Sandra minha linda, obrigado por mais essa maravilha. beijos

    ResponderExcluir
  17. hi my freand
    my name is hülya
    your web pace soo betiful
    ı want to link change
    my web page
    http://jojo1.blogcu.com/
    see you

    ResponderExcluir
  18. hı it's me again jojo =) i wanna ask you something about the translating codes..i want to use that codes would you help me plase??besides, I shared the link of your page at my site :D i will be glad ıf you share mines too... thnks for everything..see you ;)

    ResponderExcluir
  19. Ola amiga !!vim aqui pra te diser que tem um premio pra voce la no meu cantinho ta !!asim que der passa la !!bjoe e bom fim de semana !!!

    ResponderExcluir
  20. Ola amiga !!vim aqui pra te diser que tem um premio pra voce la no meu cantinho ta !!asim que der passa la !!bjoe e bom fim de semana !!!

    ResponderExcluir
  21. "O valor das coisas não está no tempo em que elas duram,
    mas na intensidade com que acontecem.
    Por isso existem momentos inesquecíveis,
    coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis".
    (Fernando Sabino)

    Tenha um ótimo fim de semana!!
    Edilene.

    ResponderExcluir
  22. Oi amiga!
    Amei o pap,obrigada!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  23. olà gostei muitos dos vestidinhos parabéns..
    Eu já consegui tirar a amostra dos vestidos ;mas agora eu queria a apostila dos riscos das bonecas,como faço para adiquirir..
    obrigado beijos
    blog:hanielartesanatos.blogspot.com
    email:
    wf.hanielartesanatos.@gmail.com

    ResponderExcluir
  24. Olha sandrinha!!!! vc está se superando menina,seus trabalhos estão cada dia mas lindos,lindossss.Ah! se eu soubesse pintar iria fazer esses panos,achei maravilhosos.
    Talves um dia eu consiga pintar,pintar uma virgula,já é alguma coisa,rsss.Bjos amada e umaexcelente semana,com amor e mto sucesso.

    ResponderExcluir
  25. Olá, Sandra!
    Muito legal da sua parte, vc ensinar o pap do vestidinho das menininhas!
    Tenho muito prazer em visitar seu blog;´sempre que tenho visitas em minha casa, entro em seu blog para apresentá-las. Afinal o que é bom tem de ser divulgado.
    Forte abraço crochetado, fica com Deus!
    Márcinha França

    ResponderExcluir
  26. Oi, amiga!
    Dia 12 de setembro comemoraremos o Intenational Crochet Day. Para divulgá-lo basta postar o button em seu blog.
    Tenha uma semana iluminada.
    Bjs.
    Dô.

    ResponderExcluir
  27. Olá Sandra!
    Seu blog está um encanto.
    Estou pintando umas bonequinhas, já fiz muitas com roupinhas de crochê, mas essas é só pintura.Vou aproveitar sua idéia e como voce disse usar a criatividade e colocar roupinhas de crochê. As suas estão lindas.
    Abraços com carinho, Rosângela.

    ResponderExcluir
  28. Olá Sandra!
    Voltei de férias e vim a correr visitar as amigas.
    Parabéns pelos trabalhos!!
    Tens o talento de fazer muito bem,e sempre superares o teu próprio trabalho.Isso é uma qualidade muito especial.
    Obrigada pela partilha das pap´s.
    Beijinhos e uma óptima semana
    Isabel

    ResponderExcluir
  29. Oi Sandra!
    Que lindo este pap, mto obrigado por compartilhar.
    Uma ótima semana. Bjos!
    Katielle Borba

    ResponderExcluir
  30. oi amiga,lindos seus trabalhos,gostaria se possivel para voc~e pedir para a autora das apostilhas de riscos para entrar em contato comigo,pois já enviei dois email para ela mas não tive resposta gostaria muito de aquirir as apostilhas. obrigada ´fátima

    ResponderExcluir
  31. olá, parabéns muito lindo.obrigada por compartilhar seu talento,abraço.ivetecrochecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. Olá Sandra!
    Maravilhoso esse pap, obrigada!
    Os panos de prato ficam tão lindos com essas bonequinhas, desde a primeira vez que vi, fiquei encantada...
    Beijos.

    ResponderExcluir
  33. Sandra tu blog definitivamente es uno de los más bueno que he visitado, haces cosas realmente hermosas te felicito,Saludos desde Chile Andrea.

    ResponderExcluir
  34. Filha que os Deuses te abenções sempre. Fiquei encantada com tastas coisas lindas e mais ainda com a vontade de compartilhar, ensinar.
    Parabéns, seja muito feliz e aceite um abraço cheio de carinho.
    Nina Cordeiro. marifuty@hotmail.com

    ResponderExcluir
  35. Oi, Sandra!
    Ficou uma graça esse vestidinho!
    Seu PAP, ficou maravilhoso!!!!!Hoje, além da visitinha básica, vim também para te perguntar se você viu no meu blog o anuncio de um sorteio, de uma Agulha de Madeira, do JIMBO, em comemoração ao Dia Internacional do Crochê. Se não, passe por lá e veja! Achei que foi uma ótima idéia a dele e estou divulgando a todas. Sou apaixonada por aquelas agulhas.
    Leia e veja se vc quer participar.
    Abraços com carinho,
    Sônia Maria

    ResponderExcluir
  36. Oi,

    Só uma passadinha para desejar um dia lindo!!!

    Beijos
    Lu
    www.linhaecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  37. Parabéns e obrigada pelo pap!

    bjs
    Lilian

    ResponderExcluir
  38. Olá, minha xará!!!
    Sempre passo no seu blog pra ver as 9dades, cada coisa linda q vc faz... Parabéns, pelo dom.
    Ficaria feliz com sua visita ao meu blog, tô começando agora!
    http://vasroartes.blogspot.com
    Bjks.

    ResponderExcluir
  39. Adorei seu PAP.

    Acho fantástica pessoas como vc que divide conhecimento.

    Vou tentar fazer para Barbie da minha filha, será que dá certo.?

    Abraços

    ResponderExcluir
  40. Oi Sandra, queria lhe dar os parabens e lhe dizer que se eu tivesse o seu talento , ficaria muito feliz.Quando vejo coisas tao lindas, vejo o quanto eu ainda estou engatinhando nessa arte do croche, que eu adoro.
    Que trabalhos maravilhosos que vi em seu bolg.
    Parabens e muito obrigada por dividir conosco esses PAP.
    Abraços.
    Maria machado
    email. mazoh_btu@hotmail.com

    ResponderExcluir
  41. Olá Sandra!! Adoro os seus trabalhos. Estes vestidos estão maravilhosos. Gostaria de saber qual tipo de linha que você usa, pois usei a Anne, e estou achando muito grosseiro.

    Um abraço: Regina

    ResponderExcluir
  42. Oi Sandra, meu nome é Daisy, amei seu blog, já coloquei-o no meu favorito, fiquei apaixonada pelas suas meninas(bonecas),não faço um croche e uma pintura tão perfeita, assim mas arranho um pouquinho. Voces estão de Parabens!!!!
    meu email: sdaisymaria@yhaoo.com.br

    ResponderExcluir
  43. Seu Pap está fantástico, vou tentar fazer um vestidinho desse. Achei lindoooo! Venha me visitar tb.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  44. Seu Pap está fantástico, vou tentar fazer um vestidinho desse. Achei lindoooo! Venha me visitar tb.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  45. Maravilhoso seu blog
    Querida qual a linha e número de agulha vc usa para confeccior estes vestidinhos, poderia me informar?
    Meu e mail

    m.m.f@uol.com.br

    Grata

    ResponderExcluir
  46. Ola meu nome é Marisa não tenho blog, mas olhando na net descobri o seu achei lindas as coisas que faz parabéns um grande beijo meu email é alsossuzysc@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  47. Olá Sandra muito obrigado pelo PAP do vestidinho, ele é lindo. Parabéns pelo seu blog continue sempre assim.

    Beijos

    ResponderExcluir
  48. Adorey veja o meu blog
    http://ligiacomcroche.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  49. ADOREI OS VESTIDOS, QUER DIZER O BLOG TODO, POIS COMO TRABALHO FORA NÃO TENHO MUITO TEMPO, E FALTA MUITO PARA EU SER UMA CROCHETEIRA IGUAL A VC. MAS TO APRENDENDO.
    OS PANOS COM OS DESENHOS VC ENCOMENDOU DA MONICA E VC SÓ FEZ O CROCHE.
    MEU EMAIL É: simonegjy@terra.com.br
    beijos e obrigado pela atenção.

    ResponderExcluir
  50. Oi querida! todos os seus trabalhos são lindos!! gosto muito dos vestidos das bonecas e obrigado por postar o pap deles, vou fazer um e te aviso pra vc ver se ficou bonito igual ao seu rsrsrs brincadeirinha! um grande beijo e abraços

    ResponderExcluir
  51. Obrigada pelo pap, no meu blog tem de pintura, aos poucos vou postando mais, se te interessar esteja a vontade,bjks.
    http://merivic.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  52. Que lindo seu trabalho!!!!!!!!!
    Adoro artesanato, dia 20/06 começo o curso de pintura/bonecas e pesquisando... encontrei vc,
    Parabéns!!!!!
    rs_2006@msn.com

    ResponderExcluir
  53. Olá, amiga!
    Lindo trabalho. Parabéns! Grata pelo PAP.
    Tenha um ótimo domingo e maravilhosa semana.
    Carinhosamente,
    Dô.

    ResponderExcluir
  54. Oi sandra
    Achei lindo este grafico
    Coloquei no meu orkut
    porém citei o seu blog para quem quiser fazer encomenda ok

    ResponderExcluir
  55. OBRIGADO POR PARTILHAS;;;; JA COPIEI A RECEITA E ASSIM QUE FIZER O MEU VOU POSTAR...... VAI TER MUDANÇAS MAS ACHO QUE VC VAI GOSTAR.....
    BJÃO
    LUHH

    ResponderExcluir
  56. Oi, Sandra. Estou maravilhada com o blog, com os teus trabalhos e com o teu carinho em compartilhar o que vc sabe, fornecendo os paps. Parabéns. Deus te abençoe. Bjos

    ResponderExcluir
  57. Estou encantada com seu talento parabens deixo meu convite meu convite klbordado.blogspot.com email kl-65@hotmail.com

    ResponderExcluir
  58. Amiable dispatch and this enter helped me alot in my college assignement. Thank you seeking your information.

    ResponderExcluir
  59. Olá Sandra! Seus trabalhos são lindos e mt caprichados! Obrigada pela generosidade em compartilhar!
    Bjim!

    ResponderExcluir
  60. Amei esse vestidinho!! Vou tentar fazÊ-lo! Boa Semana
    Lanna
    www.lannapimentel.com

    ResponderExcluir
  61. Sandra

    Amei o seu trabalho como estes vetidos de bonecas para pano de prato, vou tentar fazer pelo PAP que vc nos ensina no seu blog.
    um abraço!

    tekalinhares30@hotmail.com

    ResponderExcluir
  62. boa tarde flor
    já estou fazendo o vestidinho, tá faltando 2 carreirinhas p/ acabar, tá ficando mto lindo!!!
    qdo acabar eu vou aplicar no pano e postar a fto no meu blog, c/ os devidos créditos rsr
    já te sigo há um tempo... se puder dá uma passadinha no meu blog
    http://katia-crochetando.blogspot.com/
    bjkas e mto sucesso sempre♥

    ResponderExcluir
  63. parabens, adoro artesanato moro em belem da paraiba ainda não tenho blog mais em breve terei que deus te abençoe e que tua luz brilhe mil vezes mais abraços....

    ResponderExcluir
  64. oi, em breve visitarei novamente seu blog

    ResponderExcluir
  65. oi sandra!
    adorei seu pap iria ficar muito belo em bonecas!
    bjao

    ResponderExcluir
  66. Gostaria de saber como costuro o vestido no pano de prato. Meu -mail jeanesa@oi.net.br.

    Obrigada.

    ResponderExcluir
  67. Oi colega eu amei estes paps de bonecas etc...,agradeço muiiiito por compartilhares. Voltarei mais seguido no teu blog é lindo.Bjos.

    ResponderExcluir
  68. AMEI TUDO, TUDO. OBRIGADA COLEGA POR COMPARTILHARES, ESTOU COLOCANDO OUTRO COMENTÁRIO PORQUE NÃO SEI SE FOI O OUTRO. VOU T VISITAR MAIS VEZES POIS ESTOU ENCANTADA COM TEU BLOG.BJOS.

    ResponderExcluir

Oiiii...muito obrigado pela sua visita.

Beijos,voltem sempre.

Sandra Duarte