Loading

Visitem a minha loja virtual.Clique na imagem para ir a loja..

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

NOVAS BONECAS,PINTURA FEITA PELA MIRIAN E CROCHE SANDRA CROCHETANDO










Oi meninas eis a continuação das lindas bonecas.São pintadas pela Mirian e como já disse em postagem anterior,quem quiser os riscos das bonecas. A Mírian vende apostilas com os riscos é só entrar em contato com ela para obter informações das mesmas.O blog dela é http://monicapinturaemtecidos.blogspot.com/ ou http://monicapinturas.blog.terra.com.br/O croche foi feito por mim,em breve colocarei outros modelos,beijos até mais.

36 comentários:

  1. Oi amiga!
    Que lindas essas bonequinhas, o crochê da um charme incrivel...
    Um bjão pra ti.
    Katielle Borba

    ResponderExcluir
  2. ola minha querida todos lindos, adorei, beijos.

    ResponderExcluir
  3. Oiee Parabéns pelo trabalho das bonecas muito lindas...
    Eu gostaria dos graficos dos vestidos e do desenho da boneca...Vcs vendem apostilas com elas eu gostaria de adquiri-las se for possivel...
    Obrigado aguardo resposta...Fabiana

    email- fabicbssc@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá, Sandra, que lindos vestidinhos vc faz, parabéns! A pintura tb é ótima.
    Bjks,
    Lúcia

    ResponderExcluir
  5. Olá Sandra!
    Os seus trabalhos são lindissimos e são muito perfeitos! Gosto muito do seu blog, também! Ainda bem que voltou!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. VC SÓ NO CROCHE DIVINO NÉ QUERIDA
    PARABENS!!!
    ****** OLÁ COLEGA BLOGUEIRA! *****
    ............(...(`.-``'´´-.´)...)..........
    ..............)......--.......--....(...........
    ............./......(o..._...o)..............
    ......................(..0..)......./..........
    ..........__.`.-._...'='.._.-.´.__.......
    ......./.......'#.'#.,.--.,.#'.#.'.........
    .......__))..........'#'......... ((__/.....
    __xxxxxxxxxxx______xxxxxxxxxx
    _xxxxxxxxxxxxxx___xxxxxxxxxxxxx
    xxxxxxxxxxxxxxxx_xxxxxxxxxxxxxx
    xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
    _xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
    __xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
    ____xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
    _______xxxxxxxxxxxxxxxxx
    ___TO____xxxxxxxxxxxx
    _Passando_xxxxxxxxx
    ____Pra______xxxxx
    __deixar_____xxxx
    __Um beijo____xxx
    __pra vc!!!____xx
    **************

    ResponderExcluir
  7. Sandra como sempre maravilhosa que lindo esses guardanapos bjs lu avanço

    ResponderExcluir
  8. Ai que saudades, ve se não some de novo viu rsrs...vc sabe que amo seus trabalhos........bjs e esses panos sao lindo estou doidapra fazer um pra mim rsrsrsr........bjks

    ResponderExcluir
  9. Hay que bonitosss estan¡¡ me encantan y te salen super bien¡¡ ^^

    ResponderExcluir
  10. Olá!!! Não me canso de elogiar o trabalho de vocês... é tudo encantador... Beijos!!!

    ResponderExcluir
  11. Oi Sandra,vim matar as saudades e lhe oferecer o"Premio Dardos"espero que goste querida amiga,um fim de semana maravilhoso para você.
    Bjss no coração

    ResponderExcluir
  12. meninas, como sempre um trabalho marfavilhoso que voces duas fazem. é uma delicia de olhar e dá vontade de fazer tb. não tenho pintado ultimamente, pois tenho recebido encomendas de croche(toalhas , caminhos de mesa e blusas) então não deu mais pra pintar. sinto falta da pintura. relaxa. abraços e um otimo fim de semana pra voces

    ResponderExcluir
  13. Olá Sandra não me cansso de olhar seu blog, vira e mexe e lá estou eu denovo, olhando as maravilhas que voces fazem. Da uma passadinha no meu cantinho e diga o que voce acha. bjs Miria
    email mamy_fofoletica@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. oi sandra ,tudo bem...
    gostaria de uma ajuda sua como faço para colocar um link ou grif ,para que quando clicar em cima vá direto ao meu blog e que minhas amigas levem com elas.. como este seu que eu levei comigo
    desde ja agradeço beijos e laçadas,Ângela

    ResponderExcluir
  15. Oi Sandra já estava com saudades dos seus croches,eu sou suspeita para falar deles pois amo tudo que vc faz.As bonecas são maravilhosas,parabens.
    Bjos!Maria das Graças
    maria.trico@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. OI AMIGA!!! ESTES TRABALHOS SÃO PERFEITOS, PARABÉNS! VIM VER AS NOVIDADES E TE DESEJAR UM ABENÇOADO FIM DE SEMANA, BJOS...

    ResponderExcluir
  17. Oi Sandra tudo bem?
    Que lindos estes panos de pratos tão delicados e perfeitos eu amei parabéns as meninas .
    Beijinhos Gisele Moura

    ResponderExcluir
  18. Seus trabalhos são muito bonitos.Os vestidinhos são lindos, umas gracinhas.Parabéns pelo blog.
    Abraços
    Walkiria

    ResponderExcluir
  19. Olá Sandra
    Que bom que tudo se resolveu!
    E o melhor é que assim temos os seus lindos trablhos de volta...
    Beijinhos

    Isabel

    ResponderExcluir
  20. Olá Sandra
    Que bom que tudo se resolveu!
    E o melhor é que assim temos os seus lindos trablhos de volta...
    Beijinhos

    Isabel

    ResponderExcluir
  21. Amiga, como sempe show de agulha nos trabalhos!
    Minha mãe e eu fizemos alguns paninhos copiando modelos do seus e eu gostaria de pedir sua permissão pra colocá-los no meu blog, dando o crédito de onde tiramos.
    Vc me responde?
    bjs

    ResponderExcluir
  22. Oi Sandra, seus trabalhos em croche estão lindos,parabéns pelo capricho das toalhonhas e Mirian pelo otimo trabalho de pintura.

    Bjs Rosy Mery - Saquarema - RJ
    croche em casa

    ResponderExcluir
  23. Lindo!!!
    Eu fiz um vestido para uma boneca num pano de cozinha seguindo o seu PAP mas não tem nada a ver. As bonecas dos seus panos dão o toque especial. Os vestidos são lindíssimos.
    Bjocas
    Raquel

    ResponderExcluir
  24. Oi Sandra!
    Que lindas as menininhas! Também o crochê, como sempre, tudo muito belo.
    Bjus
    Rose

    ResponderExcluir
  25. oi eu gostaria de saber o código do relogio(gadget) que vc colocou aki no seu blog, se assim for possivel é claro e eu adoro realmente eu amo o seu site
    o e-mail p/ contato (sobre o codigo do gadget) é: Marine_ed@hotmail.com

    ResponderExcluir
  26. Oi Nossa que belos trabalhos eu adore visitar seu blog! aprendo muitas coisas lindas aki com vc! obrigada!beijosss

    ResponderExcluir
  27. Olá!
    Sempre que posso passeio pelo seu blog fico encantada com tantas coisas lindas,parabéns por tanta criatividade.Suas bonequinhas são lindas.Gostaria de saber quais linhas você costuma usar pois elas fazem muita diferença.
    Muito sucesso e obrigada!!!
    Francineide

    ResponderExcluir
  28. Olá Sandra!!!
    Essas bonecas são lindas demais... e o bico de crochê é o máximo. O trabalho fica + que perfeito.

    Beijos: Regina

    ResponderExcluir
  29. Olá!!! Parabéns pelo blog,esta lindo,seus trabalhos são maravilhosos!!!
    Um abraço! aguardo sua visitinha no meu blog!

    ResponderExcluir
  30. Seus croches estão fantásticos
    obras de arte
    parabéns
    :)

    ResponderExcluir
  31. Oi Sandra, tudo bem?
    Conheci seus trabalhos das bonecas através de uma revista, fiquei encantada. Parabéns! Gostaria de comprar a apostila, aguardo mais informações. Até mais.
    Nilcilene

    ResponderExcluir
  32. oi sandra amei seus panos de prato,quero saber qual o valor de cada um,eu quero saber das meninase o barrado no canto de croche,aguardo.até mais obrigada

    ResponderExcluir
  33. oi sandra tambem faço trabalhos em croche adoro e cada dia aprendo mais seus trabalho tambem sao lindos amei.

    ResponderExcluir
  34. ameei o esse site que pena que não posso pegar alguns desenho das figuras.

    ResponderExcluir
  35. Olá Sandra!

    Sou apaixonada pelo trabalho de vocês... É uma boneca mais linda que a outra.

    Parabéns! Uma Ótima Semana!

    ResponderExcluir
  36. Olá, eu também faço estes trabalhos em crochet e devo dizer que os seus são maravilhosos... MUITOS PARABÉNS...

    ResponderExcluir

Oiiii...muito obrigado pela sua visita.

Beijos,voltem sempre.

Sandra Duarte