Loading

Visitem a minha loja virtual.Clique na imagem para ir a loja..

terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

NOVIDADE NO BLOG!!!! CAPA PARA A TAMPA DO FOGÃO







Oi meninas,hoje trago para vcs uma capa para fogão,que adorei fazer e para mim é novidade.
Me inspirei a fazer depois que vi no orkut da minha amiga Helenzinha ,ela faz coisas lindas.
Fiz um pouco diferente,pois já tinha o pano pintado mais o tamanho não dava na tampa,ai tirei as medidas e completei com o croche deu certinho,ficou otimo,detalhe o pano fica por trás da tampa do fogão,assim não suja.
Espero que gostem,beijos até mais.

43 comentários:

  1. Oi Sandra...
    amei seu trabalho.
    Obrigada por repartir suas ideias conosco.
    fica com Deus
    Edilene Brasilia DF

    ResponderExcluir
  2. Oi Sandra, ótima ideia e maravilhoso o seu trabalho!! Meu nome é Josiane, faço crochê a uns 4 anos e sempre que posso dou uma passadinha no seu blog para babar um pouquinho. Se tiver um tempinho, visite meu blog: www.sonhosdecrochedajojoka.blogspot.com; ainda está em cronstrução mas já postei alguns trabalhos. Um grande abraço.
    Josiane Ignaszewski
    email: josi-ig@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Como sempre arrasando!
    No meu cantinho tem mimo pra vc, passa lá.
    Bjks... já disse q seu nome é lindo...rsrsrs
    San Vasro

    ResponderExcluir
  4. Olá Sandra!
    Passei para fazer um visita.
    Adorei os trabalhos, estão lindos.
    Esta ideia para o fogão está fantástica.
    Também adoro pintar bonecas

    Bjs.

    O Cantinho Da Sandra Luís

    Se quiser visitar o meu blog:
    www.sandragluis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Show de agulha!!!!
    Linda! Adorei, a idéia!
    bjs e mais uma vez parabéns pelo blog tão fofo!

    ResponderExcluir
  6. Oi Sandra. Achei a idéia genial, a gente sempre fica só pendurando os panos sobre a tampa do fogão. Gostei desta porque fica encaixada.Bjs
    Joana

    ResponderExcluir
  7. Ola Sandra tudo bem com vc,amo de paixao seu blog e quero muito fazer uma encomenda dessa capa de fogao como faço quanto pago espero retorno beijos

    ResponderExcluir
  8. OLA AMIGA VOCÊ ARRASOU FICOU MARAVILHOSO BEIJOS.

    ResponderExcluir
  9. OLA AMIGA...MUITO BOM TER VC DE VOLTA...
    TA ARRASANDO NOS TRABALHOS COMO SEMPRE...RSRS
    TUDO FICA MAIS LINDO QUANDO VC TRABALHA AS PEÇAS...
    DEUS TE ABENÇOE
    BJAO

    ResponderExcluir
  10. OLA SANDRA,

    Hoje, orei por você...

    Hoje, pus- me a recordar minhas amizades mais preciosas.
    Sou uma pessoa feliz:
    - Tenho mais amigas(os) do que imaginava.
    É o que demonstram. É o que sinto por todas elas.
    E é o que Deus me dá!!
    Vejo o brilho nos seus olhos,
    o sorriso espontâneo e a alegria que sentem ao me ver.
    E eu também sinto paz e alegria quando as vejo.
    E quando conversamos no riso, ou na seriedade,
    sinto que elas apontam para Deus,
    que elas tem Deus nos seus corações...
    até mesmo quando não acreditam Nele...
    Hoje, pensei nos minhas inúmeras amigas e amigos,
    entre eles você apareceu.
    Você não estava em cima, nem abaixo, nem no meio.
    Não encabeçava, nem concluía a lista.
    Não era o número um, nem o número final.
    O que eu sei é que se destacava por alguma
    qualidade que conseguiu transmitir e com a qual ,
    eu vejo Cristo em ti, só sei que você é muito especial.
    E eu também não tenho a pretensão de ser a primeira,
    a segunda ou a terceira de sua lista,
    nem me importo se for a última.
    Basta que me queira como amiga.
    Não se preocupe com o lugar que você tem no meu coração,
    nem eu com o lugar que tenho no seu.
    Sei que você está lá e sei que Deus me deu você de presente...
    Pura e simplesmente somos amigas.
    E fiz o que toda a amiga deve fazer: orei por Você.
    E era uma prece de gratidão. Você qualificou a minha vida.
    Que Jesus possa abençoá-la minha amiga.
    É muito bom poder chamar-te de amiga!

    " Realmente eu orei, rezei, pensei...
    não importa o nome que você vai dar.
    O importante é que parei por um momento e pensei em você...
    Desejo uma fim de semana maravilho e um carnaval em grande com muito samba,
    BEIJOS COM CARINHO.

    ResponderExcluir
  11. Amiga:
    Quando fizeres algo nobre e belo
    e ninguém notar,não fique triste.
    Pois o sol toda manhã faz um lindo
    espetáculo e no entanto, a maioria
    da platéia ainda dorme…”Sal.29:11"Paz!
    Fim de Semana ABENÇOADO...
    Bjus
    Rosemeire

    ResponderExcluir
  12. Amiga:
    Quando fizeres algo nobre e belo
    e ninguém notar,não fique triste.
    Pois o sol toda manhã faz um lindo
    espetáculo e no entanto, a maioria
    da platéia ainda dorme…”Sal.29:11"Paz!
    Fim de Semana ABENÇOADO...
    Bjus
    Rosemeire

    ResponderExcluir
  13. nossa ficou muito linod e crictivo heim fui olhar os trabalhos de sua amiga Helen e dei os parabens a ela são maravilhosos um bj

    ResponderExcluir
  14. Olá Sandra!!!
    Realmente linda esta tampa para o fogão..... e bem prática também.
    Parabéns!!!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  15. Admiramos tudo o que faz, mas este trabalho...sem palavras, está show!!!

    ResponderExcluir
  16. OLA SANDRA,
    Menina que ideia boa,adorei esta capa,parabéns.Seus trabalhos são sempre maravilhosos mas este se superou.

    UM GRANDE BEIJO!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  17. OLA AMIGA ESSA LILÁZ FICOU BEM LINDA BEIJOS.

    ResponderExcluir
  18. Oi Sandra!!

    Que coisinha mais linda!!! Adorei a ideia!

    A bonequinha ficou um encanto a guardar o fogão :)

    Beijinhos

    Sofia

    ResponderExcluir
  19. Oi Sandra ficou lindo amiga belissimo o trabalhooooo adorei parabéns e veio aqui pra ver o outro como ficou....
    Beijinhos no seu coração Gisele Moura

    ResponderExcluir
  20. Oi Sandra adorei essa idéia,parabens ficou maravilhosa.
    Bjos!Maria das Graças

    ResponderExcluir
  21. Olá amiga,achei essa idéia genial, ficou lindo.
    bjos

    ResponderExcluir
  22. Olá amiga,achei essa idéia genial, ficou lindo.
    bjos

    ResponderExcluir
  23. oi amiga amei esse trabalho
    nao tem o grafico pra gente nao
    eu amo esses vestidinho de menininha que vc faz tem o grafico pra poder passar pra essa humilde pidona rsrsrs
    bjs e tudo de bom

    ResponderExcluir
  24. OLÁ,Sandra,adoro passear nos seus trabalhos são maravilhosos.Estou começando um blog agora, se tiver um tempinho passe no meu blog p/ me fazer uma visitinha. Meu blog beltricochecomamor.blogspot.com Obigado fique com DEUS ABRAÇOS Izabel Meirelles MEU EMAIL: izabel_cristina_queiroz@hotmail.com

    ResponderExcluir
  25. OLÁ,Sandra,adoro passear nos seus trabalhos são maravilhosos.Estou começando um blog agora, se tiver um tempinho passe no meu blog p/ me fazer uma visitinha. Meu blog beltricochecomamor.blogspot.com Obigado fique com DEUS ABRAÇOS Izabel Meirelles MEU EMAIL: izabel_cristina_queiroz@hotmail.com

    ResponderExcluir
  26. Ola,Sandra!
    Q bom que vc voltou com novidades.
    Adorei essa ideia da capa p/ fogao.Parabens!Esta muito linda.Bjs.

    ResponderExcluir
  27. Olá Sandra, arrasando como sempre, seus trabalhos são fantásticos! será que você pode enviar outras variantes dos vestidinhos das as bonecas para mim? Parabéns pelos seus trabalhos! Beijocas Carla

    ResponderExcluir
  28. Sandra.


    Este trabalho nunca tinha visto.
    Lindo, criativo,maravilhoso.
    Beijos.
    Tica

    ResponderExcluir
  29. adorei este trabalho, alias todos estão lindos parabens. mas em especial esta ideia foi maravilhosa.

    ResponderExcluir
  30. oi sandra ! adorei esta ideia parabens. lourete sc

    ResponderExcluir
  31. Ei Sandra.....seus trabalhos são lindos...parabéns.Amei a idéia da capa de fogão,passei um email pra vc e ainda não respondeu te aguardo ok?Bjosss
    Neusade49@hotmail.com

    ResponderExcluir
  32. Olá, sandra lindo seu blog e essa capa é maravilhoza...bjs sueli

    ResponderExcluir
  33. oi sandra me chamo Ana lucia e sou de são luís do MARANHÃO. achei lindo o seu trabalho. vc tem o grafico das roupas das toalhas?
    tchauuuu. beijos!!

    ResponderExcluir
  34. Olá Sandra vim ver as novidades achei super interessante essa ideia p/ fogão,para falar a verdade seus trabalhos são maravilhosos.

    ResponderExcluir
  35. oi amiga, estou babando pelos seus lindos trabalhos, amei tudo...mais está capinha, está maravilhosa.
    Aproveitando a visita, vou levar a receita para meus arquivos particulares, obrigada por compartilhar lindos trabalhos.

    Bjs e um otimo domingo,

    Rosy

    ResponderExcluir
  36. oi amiga, estou babando pelos seus lindos trabalhos, amei tudo...mais esta capinha, está maravilhosa.
    Aproveitando a visita, vou levar a receita para meus arquivos particulares, obrigada por compartilhar lindos trabalhos.

    Bjs e um otimo domingo,

    Rosy

    ResponderExcluir
  37. Nossa Sandra, quanta coisa linda amiga,Parabéns mais uma vez, vou espiar um pouco mais,Até.

    ResponderExcluir
  38. AMIGA, quero saber quanto custa, quero uma pra mim e a capa para o fogão tbm seu trabalho é lindo + ñ me arrisco a pintar, então quero saber, quanto fica os dois? meu e-mail é ve_vianna@hotmail.com bjs e um belo dia de sabado pra ti...Ah eu quero na cor rosa e com a boneca de cabelinho cacheado.

    ResponderExcluir
  39. Olá Sandra! Adoro o seu blog sempre encontro novidades aqui. As visitinhas que fiz me encorajaram a criar o meu. Obrigada por dividir as coisas maravilhosas que faz. Todo sucesso do mundo para você. Bjos

    ResponderExcluir
  40. oi adorei seus trabalhos gostaria de comprar a capa da tampa do fogãõ meu email é f2007soares@hotmail.com filomena. obrigada

    ResponderExcluir
  41. Oi Sandra ... Meu nome é Cristina
    Vi uma idéia parecida com essa em uma feira, se tiver interesse, está no meu orkut cristinascarante@yahoo.com.br
    Ou me mande seu e-mail, que te mando foto, no mesmo endereço do orkut.
    Parabéns pelos trabalhos.

    ResponderExcluir

Oiiii...muito obrigado pela sua visita.

Beijos,voltem sempre.

Sandra Duarte