Loading

Visitem a minha loja virtual.Clique na imagem para ir a loja..

quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

BARRADOS DE CROCHE































Oi estou de volta depois de muito contra tempos com o pc tive que formatar, trocar hd que estava cheio, pois meu pc é antigo, quando pensei que estava tudo ok, bomba queimou a fonte e o coller pifou fiz um orçamento e descobri que tinha que trocar o gabinete também, pois a fonte estava numa posição que não deixava o coller funcionar 100% como estava meio desprevenida esperei virar o mês para mandar arrumar tudo, agora está tudo ok e espero que fique assim por muito tempo rsrsrs.
Nesse período que fiquei afastada do blog fiz muitos crochês estou postando uma parte muitos barrados que fiz já tinha postado no blog estou postando somente aqueles que são novidades e que fiz com outras cores diferentes daqueles que já havia postado recebi vários e-mails pedindo gráficos dos barrados, mais os mesmos já foram postados é só dar uma olhadinha nos arquivos, pois quando eu posto um mesmo barrado e só mudo a cor já não coloco mais os gráficos então peço por gentileza a quem quiser algum gráfico de uma olhada detalhada nos arquivos e qualquer dúvida entre em contato.
Também quero agradecer aos vários mimos que recebi mais nessa altura do campeonato nem me adianta repassar, pois vi que a maioria das amigas já receberá o mesmo.
As amigas dos blogs que me enviaram os mimos, flores, prêmios foram:

http://rocroche.blogspot.com/2007/11/brincadeira.html (brincadeira) ROSELI
http://spacesdajuju.blogspot.com/2007/11/brincadeira.html (brincadeira) JUJU
http://artecroche.blogspot.com/2007/11/brincadeira.html (brincadeira) ROSIMEIRE
http://taniacomarte.blogspot.com/2007/11/meu-primeiro-mimo-que-alegria.html (corrente da amizade) TANIA
http://shalomartesmanuais.blogspot.com/2007_11_01_archive.html (flores) SALOMÉ
http://sonhoaninhacroche.blogspot.com/2007/10/prmio.html (prêmio) ANINHA
http://mimosdaje.blogspot.com/2007/11/corrente-de-amizade.html (corrente da amizade)
http://kelarteira.blogspot.com/2007/11/corrente-da-amizade-agradecimento.html (corrente da amizade)RACHEL
A vocês meninas muito obrigado por ter se lembrado de mim es espero que compreendam o motivo por não ter correspondido os mimos ofereço a todos que por aqui passarem é só clicar no link e levarem com vcs.
A todos desejo um ótimo final de semana iluminado e muito obrigado pelo carinho em breve estarei visitando a todos e retribuindo o carinho e postando mais trabalhos terminados.

25 comentários:

  1. Olá que bonitos.Adorei
    obrigada pela árvore que me deixas-te no blog
    muitos beijinhos

    ResponderExcluir
  2. obrigado pela linda árvore... adorei.... menina....to boba com tanta coisa linda.... um dia eu aprendo a fazer essas barras maravilhosas que vc faz.....PARABÉNSSSSSS POR TANTO CAPRICHO.....
    BEIJOS NO CORAÇÃO

    ResponderExcluir
  3. Passei para agradecer a gracinha de mimo que vc deixou em meu blog uma árvore de natal muito criativa, e aproveito p/ perguntar esses biquinhos que vc faz são por gráficos?

    ResponderExcluir
  4. Amiga Sandra
    BEM VINDA.Que bom que voltou para nós.E com trabalhos lindos.
    Qual deles o mais bonito.Parabens.Beijinhos de boas vindas.Boa semana


    PS.Obrigada pelo mimo.

    ResponderExcluir
  5. OI SANDRA
    QUE BOM QUE VOLTOU! OBRIGADA PELO MIMO!
    ADOREI OS SEU BARRADINHOS FICARON LINDOS!
    QUE TENHA UM LINDO FIM DE SEMANA
    BJS
    MIVA

    ResponderExcluir
  6. olá Sandra, que bom te ter de volta... esses pcs são assim mesmo... qdo menos espera, puff, queima tudo... rrs e esses panos de prato... estão lindos!!!! e sabe o que é pior? "casa de ferreiro o espeto é de pau"... eu nunca fiz um pano de prato pra mim.... rsrs comprei um pacotão de panos atoalhados lá na 25 de março antes de casar, e só usei a metade... ainda tenho muitos novinhos, pode???? rsrs Tenho que criar vergonha e fazer uns como vc fez... dá um charme na cozinha, né? desejo que tenha um lindo dia... beijinhos ALE

    ResponderExcluir
  7. Bom dia,Sandra!
    Lindos trabalhos.Gostaria de saber que fio você usa.
    Bjos,Nena

    ResponderExcluir
  8. Bom dia!! Minha linda obrigada pelo carinho, pelo comentario e pela arvore. Fico feliz que esteja de volta! Amei os seus mimos, como vc consegue ser tão criativa?? rsrs... Tenha um otimo fim de semana!! Bjocas ... :]

    ResponderExcluir
  9. Oi, amiga!
    Que lindos barradinhos!!!!
    Amei todos!
    Um verdadeiro show de beleza e capricho.
    Bjs
    Sônia Maria

    ResponderExcluir
  10. oi sandra lindos os seus barrados.
    beijos e bom final de semana
    tete

    ResponderExcluir
  11. Oi Sandra!
    Que bom que voltou!!E chegou com todo o pique,rsrs, com trabalhos lindos, como sempre...amei!
    Obrigada pela linda árvore que me mandou.
    Bjus e um ótimo final de semana.
    Rose

    ResponderExcluir
  12. Ola,Sandra!!
    Que bom que estas de volta,amei seu panos estao lindos........
    Bom fim de semana,Bjs

    ResponderExcluir
  13. Olá Sandra!!

    Que bom que voltou...
    Adorei a árvore de Natal.
    Os trabalhos estão lindos.Parabéns
    e bom fim-de-semana.
    Beijinhos

    Isabel

    ResponderExcluir
  14. Bom dia,Sandra!
    Obrigada pela visita e o retorno sobre o fio que usa.
    Um final de semana abençoado para você.
    Bjos,Nena

    ResponderExcluir
  15. Oi amiga, adorei os seus barrados!!! que bom vc voltou!!! beijocas e um ótimo fim de semana,
    Tathy
    Ah obrigada pela arvore!!!

    ResponderExcluir
  16. Olá,amiga!!!!!1
    Que bom ter voce de volta,já estavamos com muitas saudades,os panos tem tem nem palavras para diser,estão DIVINOS.
    Bom final de semana e beijos...........Sandra Coatti

    ResponderExcluir
  17. Querida

    Que bom que você voltou, estava com saudades, mas agora vai dar tudo certo e podemos sempre ter a sua valiosa companhia. Menina vou te char de: A RAINHA DOS BARRADOS, meu Deus você é uma maquina, faz muito rápido.
    Passei para te deixar meu carinho e que seu fim de samana seja de muita alegria.
    Beijos carinhosos
    Salomé

    ResponderExcluir
  18. ola sandra gosto muito de visitar o seu blog e adoro seus barrados.gostaria de fazer um pedido,se vc nao pode postar o grafico do barrado com um cestinha de flores e o da florzinha rosa.
    procurei no blog mas nao achei
    beijos dani

    ResponderExcluir
  19. OLÁ AMIGA ADOREI CONHECER O SEU BLOG E AMEI OS SEUS TRABALHOS PARABÉNS SÃO MUITO LINDOS,EU ESTOU APRENDENDO CROCHE,E AGORA CONHECENDO O SEU BLOG EU VOU FAZER ALGUNS TRABALHOS IGUAL AO SEU,E ESPERO QUE FIQUEM PELOMENOS UM POUCO PARECIDO COM OS SEUS,TENHA UMA SEMANA CHEINHA DE PAZ BEIJOS SANDRA.

    ResponderExcluir
  20. Ola,Sandra!!!!!!
    Vim muitas vezes por aqui e vi q vc estava sem acesso.Ja estava morrendo de saudade de vc.
    Q bom q vc consegui arrumar o seu pc.
    Mas como seus trabalhos sao lindos,q nao da vontade de sair daqui....Parabens!!!!!!!!
    Adoro seus lindos croches,viu!
    Se morasse ai,ja havia feito alguns pedidos na certa,rsrs.........Voltarei mais vezes,bjkas....

    ResponderExcluir
  21. *♥*´¯`*..*´¯`*♥MJ*♥*´¯`*..*´¯`*♥**
    Tô passando pra deixar minha marquinha e comentar que tem mimo novo no meu blog... Espero sua visita... Bjocas :]
    *♥*´¯`*..*´¯`*♥MJ*♥*´¯`*..*´¯`*♥**

    ResponderExcluir
  22. ola amiga sandra... nas minhas passeadas por blog encontrei um que tem alguns de teus trabalhos gostaria de saber se vc sabia e se ja manteve contato com a dona deste blog, http://kafeskusu.ka.funpic.de/havlukenari1.html
    fiquei curisa pois nao identifiquei de que pais é este blog pelo final do endereço acho que deve ser europa mas fiquei em duvida de uma olhadinha o endereço que coloquei 1 é da pag onde estao teus trabalhos e o endereço de inicio do blog é :http://kafeskusu.ka.funpic.de/...
    bjosssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  23. Oi Sandra....

    nossa....amei estes barrados...que capricho....parabéns.....
    que bom que esta de volta.....

    um abraço
    Roseli.....

    ResponderExcluir
  24. olá Sandra, eu gostaria de saber por quanto vc vende esses panos lindos aí em São Paulo, eu queria ter uma noção se estou vendendo caro ou barato, visite meu blog, edilenecroche.blogspot.com, beijos Edilene.

    ResponderExcluir
  25. Oi Sandra,estou encantada com seu panos,tudo muito lindo.Sempre estou passando por aqui para ver seus trabalhos que são de encher os olhos.Agora tbém tenho um blog de uma passadinha por lá p/ ver o que achou.Boa noite e parabéns pelo seu blog.

    ResponderExcluir

Oiiii...muito obrigado pela sua visita.

Beijos,voltem sempre.

Sandra Duarte