Loading

Visitem a minha loja virtual.Clique na imagem para ir a loja..

sábado, 15 de dezembro de 2007

JOGO PARA COZINHA COORDENADO








Esse jogo foi uma encomenda da minha querida cunhada Carla,fora essas peças que estou postando também fiz uma capa para liquidificador,um pano para geladeira e um pano para o micro-ondas todos da mesma cor ficou um conjunto coordenado não estou postando os gráficos pois os mesmos já foram postados quando fiz esses mesmos barrados em outras cores é só dar uma olhadinha no arquivo a todos um otimo final de semana abençoado.
ATENÇÃO:ESTOU LENDO OS COMÉNTARIOS DAS POSTAGENS E EM BREVE RETORNAREI AS VISITAS,MAIS ALGUNS SÃO ANÔNIMOS E OS MESMOS ME PEDEM GRÁFICOS MAIS NÃO ME DEIXAM E-MAIL PARA QUE POSSO ENVIAR,ENTÃO QUEM ME PEDIU GRÁFICO E DEIXOU COMÉNTARIO COMO ANÔNIMO POR FAVOR DEIXEM O E-MAIL PARA QUE EU POSSO ENTRAR EM CONTATO.

Sei que estou em dívida com as visitas,e os e-mails, são muitas encomendas por fazer mais em breve estarei retribuindo o carinho das visitas e respondendo os e-mails espero que compreendam,final de ano é muita correria.

30 comentários:

  1. Oi Sandra!
    Lindo demais!!!
    A vida é o nosso bem mais precioso, é tão forte; sendo capaz de mudar o
    mundo....Mas ao mesmo tempo é tão frágil; capaz de terminar num
    segundo...Todos os momentos em nossas vidas são mágicos e cabe a cada um
    de nós, deixá-los mais marcantes....Seja feliz e faça alguém feliz também!!
    Estamos todos em busca de: amor, amizade, paz, esperança, afeto, sonhos,
    etc....Não importa, o que vale mesmo é sermos FELIZES....
    Bom fim de semana.
    Bjus
    Rose

    ResponderExcluir
  2. Coordenado e lindo demais, parabéns, vc é uma artista, beijos e grande semana pra vc.Edilene.

    ResponderExcluir
  3. Olá Sandra

    Belos trabalhos!! A toalhinha verde é muito bonita...
    Nesta época de Natal,em que sempre
    faço balanço queria agradecer a amizade e as visitas.
    Beijinhos

    Isabel

    ResponderExcluir
  4. ___00000___00000 *.*.Tô passando...
    __0000000_0000000. * rapindinho *.*
    __000000000000000. *pra desejar *.
    ___0000000000000 * uma linda .*.
    ____00000000000 * . SEMANA*. * .
    ______0000000 * . *repleta de *.*
    ________000 * . *. PAZ E *.**.**.*
    _________0* . * .. AMOR. * .

    Bjocas da Jê ... ;]

    ResponderExcluir
  5. ___00000___00000 *.*.Tô passando...
    __0000000_0000000. * rapindinho *.*
    __000000000000000. *pra desejar *.
    ___0000000000000 * uma linda .*.
    ____00000000000 * . SEMANA*. * .
    ______0000000 * . *repleta de *.*
    ________000 * . *. PAZ E *.**.**.*
    _________0* . * .. AMOR. * .

    Bjocas da Jê ... ;]

    ResponderExcluir
  6. Ol� Sandra, obrigada por ter respondido minha d�vida dos pre�os, eu imaginava isso mesmo. Venha ao meu blog, tem um desafio pra vc, beijos Edilene.
    edilenecroche.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Minha Lindinha.
    Feliz Natal!
    Que você possa ter a alegria de vivê-lo em sua plenitude!

    Um Ano Novo cheio de paz!
    Ouvindo sempre os sinos do amor fraterno,
    da solidariedade, da compreensão.

    Amei tudo, sai namorando com cada um dos seus trabalhos, e volto muito cansada carregando eles pra mim, rsrsr.
    Fiquei tão Feliz com a sua volta!!!
    Aqui é muito bom, os trabalhos são lindos perfeitos, têm amor em tudo.
    Te desejo muitas Felicidades e muita saúde para poder sempre nos
    mostrar tudo isso que é Maravilhoso.
    Um beijinho com muito Amor.
    Aninha.

    ResponderExcluir
  8. OI SANDRA
    VIM RETRIBUIR E AGRADECER A SUA VISITA.
    ADOREI OS SEU TRABALHOS, FICARON LINDOS OS BARRADINHOS NATALINOS!!!
    FELIZ NATAL E PROSPERO ANO NOVO 2008
    E TUDO DE BOM PRA VC E A SUA FAMILIA.
    BJS
    MIVA

    ResponderExcluir
  9. Olá Sandra!
    Passei por aqui e encontrei estas lindas toalhinhas.Tem o esquema do ponto da barrinha?Não tenho pressa, será quando puder.
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Espero que seu NATAL seja feliz e alegre...
    Porque coisas boas deverão acontecer...
    À ALGUEM TÃO LEGAL COMO VOCÊ!.
    Um otimo NATAL e que os dias do ANO NOVO sejam,uma sequência de proveitosas realizações e repletos de PAZ E FELICIDADES!.

    FELIZ 2008 !.

    beijos FÁTIMA

    ResponderExcluir
  11. que lindo seus trabalhos adorei até copiei alguns para tentar fazer.bjosss feliz natal

    ResponderExcluir
  12. Oi Amiga
    Desejo que a Paz,a Alegria,
    A Harmonia e a Saúde, façam parte
    do seu cotidiano, não somente nesses
    dias de festa, mas em todos os dias
    de sua Vida!FELIZ NATAL

    Uma otima semana
    Bjs
    Andrea

    ResponderExcluir
  13. Bom dia miguxa... Obrigada pelo carinho... desejo a vc td de bom tbm... saiba q vc é uma pessoa mt especial...

    Bjocas da Jê!! ;]

    ResponderExcluir
  14. TEM DESAFIO COM PRÊMIOS NO MEU BLOG!!

    PARTICIPE E BOA SORTE!!

    BJOCAS DA JÊ!! ;]

    ResponderExcluir
  15. OLA,
    So um coracao aberto recebe AMOR,
    so uma mente aberta recebe SABEDORIA,
    so maos abertas recebem PRESENTES,
    e so uma pessoa especial recebe msgs minhas. FELIZ NATAL!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  16. OLA,
    So um coracao aberto recebe AMOR,
    so uma mente aberta recebe SABEDORIA,
    so maos abertas recebem PRESENTES,
    e so uma pessoa especial recebe msgs minhas. FELIZ NATAL!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  17. Querida Amiga

    Uma das melhores coisas que me aconteceu este ano foi conhecer você, mesmo que virtualmente, mas te considero conhecida realmente e por isso sou grata a DEUS por esta rica oportunidade de te ter comhecido,
    Venho te dessejar FELIZ NATAL e um ANO NOVO cheio de realizaçãoes, para você e toda sua família.
    Com meu carinho!
    Beijos carinhosos
    Salomé

    ResponderExcluir
  18. Oi, amiga!
    Que lindos!
    Passei também pra te desejar um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo.
    Abraços com carinho,
    Sônia Maria

    ResponderExcluir
  19. Sandra obrigada pela atenção ano que vem te passo qual gráfico eu gostaria de ter, no momento tudo que e quero e retribuir a sua atenção desejando a vc e todos de sua familia o melhor e mais lindo natal de sua vida um ano novo explêndido onde vc possa relizar sonhos antigos e novos,que a vida seja melhor p/todos.

    ResponderExcluir
  20. Sandra me desculpe não percebi que estava com o código do blog da minha filha e acabei postando com o nome dela, os votos são meus mas tenho certeza que ela faria a mesma coisa.

    ResponderExcluir
  21. Olá Sandra!
    Vocês, minhas amigas desconhecidas,
    Que quase todo dia, nesta tela aportam,
    Trazendo belezas que me abrem portas,
    Para Deus, em louvor agradecido,
    Da vida, vocês fizeram-se o meu sentido.
    Da poeta, você fizeram-se a inspiração.
    E vou seguindo nestes versos comovidos,
    Escritos com a alma, em silente oração.
    Eu não os conheço, tampouco vocês a mim.
    Mas quando o amor e a ternura vertem assim,
    O que importa o mútuo conhecimento?
    Estamos irmanados num mesmo fim,
    De chegar aos corações, com perfume de jasmim,
    E soprar a voz de Deus, como sopram a brisa e o vento
    (Autor Fátima Irene Pinto)

    BOAS FESTAS E FELIZ ANO NOVO!!!
    Rosemeire

    ResponderExcluir
  22. ...amiga, passei para lhe deixar um beijinho grande e votos de BOAS FESTAS...tudo de bom para si...

    ResponderExcluir
  23. Olaaaá minha querida! Que jogo divino amiga ...mãozinhas abençoadas!Que o Natal renove sua esperança, fortaleça sua fé e preencha seu coração com a ternura que só o Menino Jesus pode trazer! Feliz ANo Novo querida ! Beijinhos te admiro demais!...

    ResponderExcluir
  24. Olá SAndra,bom dia
    Amiga agradeço os votos de boas festas .
    Desejo o mesmo para si e sua familia

    Um FELIZ NATAL e um 2008 com muita saude ,amor ,alegria e muita inspiração.
    Beijinhos da amiga Zárita

    ResponderExcluir
  25. minha cozinha ia ficar linda com um jogo destes.... j´á comprei minha maquineta de costura....... agora é só aprender... lindos seus trabalhos.... parabéns

    ResponderExcluir
  26. OLA SANDRA VIM LHE DESEJAR UM FELIZ NATAL E DISSER QUE VC. TENHA UM ANO NOVO FELIZ CHEIO DE AMOR PAZ SAUDE E MUITA ESPERANÇA, BEIJOS TANIA

    ResponderExcluir
  27. QUERIDA AMIGA!
    DESEO SINCERAMENTE QUE HAYAS
    TENIDO UNA FELIZ NAVIDAD EN
    COMPAÑÍA DE TUS SERES QUERIDOS
    Y QUE EL NACIMIENTO DEL NIÑO
    JESÚS, SEA TAMBIEN EL NACIMIENTO
    DE UNA NUEVA ESPERANZA Y NUEVOS
    SUEÑOS QUE ALCANZAR.
    QUE EL NUEVO AÑO 2008 VENGA CON
    MUCHA SALUD, PAZ Y BENDICIONES
    PARA TI Y TODA TU FAMILIA.
    SON MIS DESEOS DE TODO CORAZON
    Y AGRADECIENDO SIEMPRE TU AMISTAD
    TU PRESENCIA.
    GRACIAS POR EXISTIR!!!
    MIVA

    ResponderExcluir
  28. "...Para ganhar um ano-novo
    que mereça este nome,
    você, tem de merecê-lo,
    tem de fazê-lo de novo, eu sei que não é fácil,
    mas tente, experimente, consciente.
    É dentro de você que o Ano Novo
    cochila e espera desde sempre..."

    (Carlos Drummond de Andrade)

    ♥ FELIZ ANO NOVO!!! ♥
    MUITA SAÚDE, PAZ E AMOR!!!
    :)
    BJS ♥

    ResponderExcluir
  29. Olá meu nme é Simone 1º gostária de parabeniza-lá pelo ótimo trabalho, além de tudo por vc saber partilhar muito obrigada.
    Olha eu gostária q me passase os gráficos obrigada !!!!
    Email; monnylk@hotmail.com
    monnylk@gmail.com

    ResponderExcluir
  30. Fiquei apaixonada com a borboleta do tapete verde ea lilas são lindos!!!!
    Vc pode me mandar o gráfico delas?
    Me chamo Andreza meu email é adre55@hotmail.com

    ResponderExcluir

Oiiii...muito obrigado pela sua visita.

Beijos,voltem sempre.

Sandra Duarte