Loading

Visitem a minha loja virtual.Clique na imagem para ir a loja..

domingo, 30 de dezembro de 2007

TAPETES DE BARBANTE COM APLICAÇÕES BORBOLETA




Oi meninas hoje lhes trago a última postagem do ano,tenho muitos trabalhos prontos mais sem muito tempo para postar mais aos pouquinhos coloco a casa em ordem, esse jogo de tapetes são encomendas da minha cunhada Liza,fiz com barbante 4/6 cru e 4/8 verde,estou postando o gráfico do tapete borboleta o último jogo não tem gráfico foi feito no olhometro, espero que gostem e aproveitem a ideia a todos um otimo domingo

18 comentários:

  1. Sandra agradeço os votos recebidos e passo aquí p/ retribuir desejando a vc um 2008 pleno de realizações que a felicidade seja constante em sua vida. Aproveito p/dizer que adorei o tapete queria ter tempo p/ fazer um estou precisando.

    ResponderExcluir
  2. olá amiga vim agradecer a visitinha no meu blog,e te dixer que amo ver o seu blog sempre com novidades lindas como esses tapetes ai eu estou aprendendo espero fazer bonito com vc Sandra te desejo em 2008 que vc e toda a sua familia tenha muita PAZ,SAUDE,UNIÃO e que o resto DEUS prepara na hora certa beijinhos Sandra Allima.

    ResponderExcluir
  3. Olá Sandra

    Vim retribuir a visita e desejar um Ano Novo cheio de Paz e Esperança...
    Que os Sonhos se concretizem são os meus desejos para ti Amiga !!

    Os teus novos trabalhos estão muito bonitos,pena que aqui em Portugal não há barbante.

    Beijinhos

    Isabel

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Olá passeando pela a net encontrei seu blog e amei...lindos trabalhos!! parabensss!!
    bjim

    ResponderExcluir
  6. Oi Sandra, vim passear um pouquinho e parei pra dar uma olhada nos seus trabalhos, achei lindo esse tapete...........
    B JOCA S

    ResponderExcluir
  7. passeando pela net encontrei seu site ,ma ra vi lho so adorei ,tbm faço croche so k com um diferencial pego na agulha como se estivesse fazendo trico todos k ve eu fazendo se inpressionan com a rapides em k faço e o modo como pego na agulha, tbm pudera aprendi fazer sosinhaso olhando minha mãe k naum tinha paciencia em me ensinar pois tinha 9anos bjus

    ResponderExcluir
  8. oi querida!!!sempre dou uma passadinha, para ver suas obras de arte maravilhosas...amo croche, mais não sou muito criativa, então tenho várias ideias, olhando seus trabalhos...obrigada por esta oportunidade!!!!!bjs!!

    ResponderExcluir
  9. Bom dia, tudo bem, meu nome é Silvana e gostaria de aprender a fazer os tapetes em barbantes a senhora poderia me ensinar, meu msn é silvana.+garcia@hotmai.com,por favor se puder me ensinar agradeço muito. Obrigada pela atenção um abraço e um beijo tchau.

    ResponderExcluir
  10. Olá Sandra, amo seus tapetes, gostaria de saber como faze-los, ainda sou iniciante, por favor me responda.............
    obrigada.
    hellenbaroni@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Oi Sandra,td bem? amo artesanato,estou começando fazer algumas coisinhas,até consegui criar um blog(kkk),e estou passando por aqui p/dizer que seus trabalhos são maravilhosos,espere um dia fazer um croche perfeito assim,vou eniar meu email tá,ah! e visita meu blog
    email:silviavieira33@hotmail.com
    meu blog:Silvinhaartesanatos.arteblog.com.br
    Um abraço

    ResponderExcluir
  12. Sandra gosto do sua disponibilidade de passar graficos e colocar pap. Acho q é por ai, o dom q Deus nos deu é pra dividir. Admiro seus trabalhos. Copio sempre alguma coisa de vc. Tenho tb alguns trabalhos se vc quiser posso te mandar.
    bjs

    ResponderExcluir
  13. Olá, Sandra! É um prazer poder visitar o seu blog e ver tantas coisas lindas, adorei! Eu tb adoro crochê, tricôt e criei um blog p/ expor alguns trabalhos meus tb. Aqui, virei sempre p/ ver os seus trabalhos, espero sua visita no meu blog tb:(http:ledaamado.blogspot.com
    Um abraço,
    Lêda

    ResponderExcluir
  14. Sandra boa tarde!eu visitei o seu blog e amei seus trabanhos. gostaria muito de lhe comprar um tapete da borboleta azul, entre em contato comigo quero saber como faço.cidaaqueiroz_@hotmail.com.

    ResponderExcluir
  15. OLÁ SANDRA SEUS TAPETES SÃO LINDISSIMOS...ADOOOOORO TDS...SOU INICINATE E GOSTARIA DE SABER A RECEITA DAQUELE BEGO COM FLORS AO REDOR EM VERMELHO OU AQUELE VERDE COM BRANCO QUERO FAZER PARA MINMHA COZINHA...PARABÉNS PELO SEU BELISSIMO TRABALHO..BJOOS SE PUDER ME PASSAR A RECEITA TE AGRADEÇO MEU EMAIL É fefo_luh@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. gosto muito de faser croche e amei seus trabalhos parabens

    ResponderExcluir
  17. Oi tudo bem? adorei teus trabalhos ,pois são todos muito lindos .,..eu também confecciono a muitos tempo mas os teus estão LINDOS ,,,beijos ,,,,marli.olegario@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. oi sandra seus tapetes são lindos e gostaria de saber o preço daquele de borbolenta verde muito obrigada e um grande abraço lailafariapimentel@hotmail.com

    ResponderExcluir

Oiiii...muito obrigado pela sua visita.

Beijos,voltem sempre.

Sandra Duarte